Carregando...

Publicidade

O alto número de queimadas é tido como principal responsável pela redução da espécie e, para evitar o desaparecimento do pássaro, ações coletivas devem ser adotadas de forma emergencial, segundo os pe (Foto: Ciro Albano)

Em ritmo de treino, Fortaleza atropela Itapipoca e assegura vice-liderança no Cearense

Aproveitando a velocidade dos jogadores e a desorganização tática do time adversário, o Leão fez 5 a 0 no Castelão

04/03/2017

Não foi preciso grande esforço. O Itapipoca até tentou, mas o Fortaleza, em ritmo de treino, atropelou por 5 a 0, no Castelão, e assegurou a vice-liderança do Cearense. O Tricolor chegou aos 17 pontos conquistados, dois a menos que o líder Ceará. Já o Itapipoca se despediu da competição sem nenhuma vitória e dispustará em 2018 a Segunda Divisão. Lúcio Flávio, Max Oliveira duas vezes e Bruno Melo também, foram os autores dos gols da partida.

O Leão do Pici merece elogios porque, finalmente, o estilo de velocidade do técnico Marquinhos Santos deu resultado. O Fortaleza se aproveitou bem dos buracos nas costas da linha defensiva do time adversário e construiu o resultado com facilidade. Cabe ressaltar, porém, que os visitantes deram uma aula de desorganização tática.

Nas quartas de final, o Tricolor de Aço enfrenta o sétimo colocado que, no momento, é o Tiradentes, mas poderá ocorrer mudanças com o término da rodada.