Carregando...

Publicidade

Duas tentativas de homicídios registradas na noite deste domingo em Juazeiro do Norte. (Foto: Arquivo/Agência Miséria)

Duas tentativas de homicídios registradas na noite deste domingo em Juazeiro do Norte.

Fonte: Miséria
06/03/2017

Num intervalo de cinco horas da noite deste domingo duas tentativas de homicídios foram registradas em Juazeiro do Norte, sendo a primeira no bairro João Cabral e a outra no Sítio Santa Rosa. Por volta das 18 horas, na Rua Jaime Dorcy, Antonio Carlos Vieira lesionou o seu próprio irmão com golpes de garfo na cabeça após uma discussão. Luiz Carlos, de 39 anos, foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri, enquanto o acusado fugiu ante a chegada de militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG).

Perto de meia noite deu entrada no HRC Antonio dos Santos Souza, de 24 anos, procedente do Sítio Santa Rosa onde mora na zona rural de Juazeiro. Ele tinha sido lesionado a pedradas e terminou socorrido pelo seu irmão. Os dois participavam de uma novena na localidade quando chegaram dois homens numa moto e passaram a agredir Antonio o qual foi socorrido em estado grave.

MULHERES – Antes, na madrugada de sábado em Lavras da Mangabeira, a polícia prendeu José Simonal de Souza por ter agredido e estar ameaçando uma mulher que mora na mesma rua do acusado. Já na tarde deste domingo, porém no bairro Frei Damião em Juazeiro, uma garota de 18 anos foi agredida pelo seu companheiro. O acusado ainda tentou se esconder, mas Carlos Alberto Lima, de 26 anos, foi preso embaixo da cama do seu irmão que mora no mesmo bairro.