Carregando...

Publicidade

Centroavante Zé Carlos faz treino físico na esteira de uma academia particular próxima ao Estádio Alcides Santos, como preparação para o jogo (Foto: JL Rosa)

Mais magro e com fome de gol.

Atacante Zé Carlos celebra melhora no estado físico e espera colaborar para vitória contra o Altos, amanhã.

10/03/2017

Quem viu o centroavante Zé Carlos treinando no Fortaleza, logo quando chegou, observou um jogador um pouco acima do peso. Agora, com alguns quilos a menos, o atacante espera ter participação decisiva no jogo de amanhã, às 16 horas na Arena Castelão, contra o Altos/PI, pela Copa do Nordeste.

O Leão do Pici terá que vencer a partida para continuar com chances de classificação para a segunda fase da competição.

Um dos trunfos do Tricolor para buscar a vitória é o centroavante Zé Carlos, que não atuou na partida contra o Itapipoca, no último jogo, para se condicionar fisicamente, junto com o meia Leandro Lima, que também ficou ausente da partida anterior.

Foram quase 15 dias de trabalho para deixar o "Zé do Gol" mais magro e com melhores condições de definir o placar, caso a oportunidade apareça.

"Eu precisava desse tempo fora para me condicionar melhor. A preparação foi toda feita com muito carinho e cuidado para que eu tirasse o melhor proveito. Estou me sentindo 100% bem, fisicamente e pronto para colaborar novamente". Zé Carlos elogiou o trabalho realizado pelo técnico Marquinhos Santos, que retornou ao clube, após deixar o Figueirense. "É um treinador inteligente, que sabe conversar com o jogador e isso ajuda.

Estamos felizes com os 5 a 0 sobre o Itapipoca, mas já passou e o pensamento é esse jogo decisivo contra o Altos", disse o atacante.

Ele tem sido muito elogiado pela comissão técnica, pela dedicação ao trabalho. "Gosto de me dedicar e treinar com seriedade, pois é o meu prato de comida", completou.

O fisiologista do Leão, Edson Palomares, disse que foi feito um "test drive" em Zé Carlos e agora estão fazendo alguns reparos na sua condição. "É um jogador de bom porte físico e estamos melhorando o arranque dele", explicou Palomares. Zé Carlos formará dupla com Lúcio Flávio diante do Altos/PI.