Carregando...

Publicidade

Volante Rodrigo Mancha, de 30 anos, vem dar um toque de experiência na meia cancha do Leão (Foto: Reprodução/Fortaleza)

Tricolor anuncia Rodrigo Mancha.

O Fortaleza anunciou na tarde de ontem a contratação do volante Rodrigo Mancha.

16/03/2017

O que espera especulação, agora virou realidade. O Fortaleza anunciou na tarde de ontem a contratação do volante Rodrigo Mancha, de 30 anos, que estava no Sport de Recife.

"A expectativa é a melhor possível em contribuir em poder contribuir com esse clube de tamanha importância, de tamanha grandeza e poder ajudar a colocá-lo em seu devido lugar, que é com o acesso, que é ser campeão, que são títulos e eu estou muito feliz de estar aqui", disse o jogador, que ontem mesmo já estava no Alcides Santos para realizar exames e assinar contrato com o seu novo clube.

Rodrigo Mancha já passou por grandes clubes ao longo de sua carreira, como Coritiba, Paraná, Santos, Grêmio Prudente/SP, Botafogo, Vitória da Bahia, Oita Trinita, do Japão e por último estava no Sport. Tem vários títulos, como o de campeão paulista pelo Santos em 2010, campeão da Copa do Nordeste de 2014 pelo Sport, entre outros.

Rodrigo Mancha não é o único reforço que o Fortaleza confirmou esta semana. Anteriormente, o clube já havia anunciado o retorno do meia Everton, que já está na capital cearense e deve ser apresentado em breve.

Os outros reforços são o também meia-esquerda e lateral Renatinho, de 26 anos, que vem do Campinense/PB e o lateral e meia Ronny, de 30 anos, que jogou quase 10 anos na Europa, durante boa parte do tempo no Herta Berlim.