Carregando...

Publicidade

(Foto: Reprodução)

Cantor de forró é preso por estupro.

29/03/2017

Um integrante de uma banda de forró foi preso, na madrugada de domingo (26), em Fortaleza, por suspeita de estuprar um adolescente que tinha 13 anos, em 2013. A detenção se deu após a realização de um show, no bairro Maraponga. O cearense Emerson Eli Barbosa Nunes, 39, que atua como backing vocal da banda Toca do Vale, estava sendo investigado há cerca de três meses pela Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa).

"Instauramos aqui na Dececa um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor dele e remetemos ao Juizado Especial. Ele estaria induzindo um adolescente com conversas libidinosas e pornográficas. Houve um entendimento por parte do Ministério Público que o caso deveria se transformar em inquérito e foi encaminhado à 12ª Vara Criminal", relatou a delegada titular da Dececa, Ivana Timbó. A Justiça expediu o mandado de prisão, que foi cumprido pela Dececa dentro de uma casa de entretenimento, após um show.

Durante a investigação, a Dececa encontrou troca de mensagens pelas redes sociais entre o suspeito e a vítima. Entretanto, o Ministério Público do Ceará (MPCE) e a Justiça reuniram mais provas que levaram o músico a ser preso suspeito de estupro. A titular da Dececa alertou que é proibido, por lei, que adultos tenham relações com crianças e adolescentes pessoalmente ou através da Internet.

Produtora

A reportagem procurou, por telefone, a produtora Solo Music Entretenimento, responsável pela banda Toca do Vale. A empresa informou que não responde pela vida particular dos integrantes do grupo.