Carregando...

Publicidade

(Foto: Samuel Macedo)

Demutran instala novos semáforos em Juazeiro do Norte.

06/04/2017

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Juazeiro do Norte, modificou a sinalização de alguns pontos da cidade. A mudança foi feita com o objetivo de melhorar, dar mais fluidez e organizar o tráfego de motoristas e pedestres.

Em três cruzamentos da cidade foram instalados novos semáforos. Na avenida Padre Cícero com avenida Carlos Cruz, avenida Paulo Maia e Hildegarda Barbosa, foi instalado um semáforo e o canteiro central foi aberto para dar mais fluidez ao trânsito.

O projeto inicial previa um sinal com quatro tempos, mas após a instalação, e devido ao grande número de engarrafamentos, o Demutran alterou de quatro para três tempos. O sinal abre simultaneamente na avenida Padre Cícero e uma vez para quem vai da avenida Carlos Cruz para a avenida Padre Cícero ou para a avenida Paulo Maia e uma vez para quem vai da rua Hildegarda Barbosa para a avenida Padre Cícero ou avenida Carlos Cruz.

Os outros dois semáforos foram instalados em pontos que a comunidade já solicitava. No cruzamento da Avenida Humberto Bezerra com Rui Barbosa e rua Vaqueiro Raimundo Jacó. O outro semáforo foi posto no cruzamento das avenidas Ailton Gomes com Maria Letícia Pereira, próximo ao Centro Universitário Leão Sampaio.