Carregando...

Publicidade

(Foto: Reprodução)

Ferroviário empata aos 48 do 2º tempo e joga pelo empate contra o Fortaleza em confronto decisivo

Após sair na frente, com falha do goleiro Mauro, do Tubarão da Barra, equipe coral reage com a um a menos e empate no finalzinho da partida. Terceiro jogo, no dia 19 de abril, decide futuro dos times. Ferrão joga pelo empate. Tricolor precisa vencer

09/04/2017

QUE VANTAGEM, FERRÃO...

Quando o torcedor do Ferroviário já se dava por satisfeito com a derrota por 1 a 0 e o terceiro jogo à vista sem vantagem, Mimi recebeu bola, aos 48 minutos do 2º tempo, e marcou o gol da igualdade em 1 a 1. O resultado mudou completamente há dois minutos do fim. Com a vitória que o Fortaleza estava conquistando, com falha do goleiro Mauro, o terceiro confronto estava em aberto. Quem vencesse, levaria. Agora, o Ferrão joga pelo empate e o Leão do Pici precisa vencer no tempo normal e também nas penalidades. Agora, a preparação para o terceiro jogo vai mobilizar torcidas e todo o elenco das duas equipes.

O HOMEM DO JOGO

Poderia ser Anderson Uchoa, que marcou o gol do Fortaleza. Poderia ser o goleiro Marcelo Boeck, que salvou falta bem cobrada do atacante Valdeci. Mas coube a Mimi fazer um gol aos 48 minutos do 2º tempo e selar o empate para o Ferrão - que deu a vantagem para o Tubarão da Barra jogar pelo empate no terceiro e decisivo jogo.

COMO FOI A PARTIDA

Nos 90 minutos, a quantidade de chutes a gol foi muito pequena. Os times povoaram bem o meio-campo, mas pouco criaram. E não demonstraram muitas opções de finalização. Isso tudo deu pouco de bom futebol para os torcedores assistirem das arquibancadas. Até que Anderson Uchoa arriscou chute de fora da área e o goleiro Mauro aceitou. Falha que colocava o Leão do Pici na frente. No segundo tempo, o Tricolor tentou "matar a partida" e perdeu chances co Zé Carlos e Gabriel Pereira. O Ferrão perdeu uma com Valdeci. E depois, perdeu o atacante Maxuell, com uma torção no tornozelo. Mesmo assim, o Tubarão da Barra conseguiu pressionar e empatou em sobra de bola para Mimi, que chutou forte e balançou as redes, aos 48 minutos.

PÚBLICO E RENDA

Fortaleza 1 x 1 Ferroviário

Público pagante: 10346
Público não-pagante: 612
Renda: R$ 98.540

PRÓXIMO JOGO

Ferroviário e Fortaleza voltam a se enfrentar na quarta-feira (19), às 21h45, na Arena Castelão. Este será o terceiro e decisivo confronto dos playoffs das semifinal do Campeonato Cearense entre as duas equipes.