Carregando...

Publicidade

(Foto: Reprodução)

Incêndio criminoso em Fronteiras-PI, une população em boa ação.

12/04/2017

Na noite de sábado 08/04, a senhora Jaine Maria da Silva, filha da senhora Socorro e do senhor Joli, ambos residentes no Bairro Belém, de família humilde, porém íntegra e honesta, foi vítima de uma grande tragédia.

Jaine, saiu para uma festa em Fronteiras, e deixou seus filhos na casa de sua mãe. Ao retornar, encontrou apenas os escombros de sua residência, que teria sido destruída pelas chamas. Acredita-se na possibilidade de que Jaine tenha sido vítima da maldade humana e que alguém teria ateado fogo em sua casa.

O fato é que a jovem mãe de 3 menores, sendo 1 menino de 8 anos, uma menina de 5 anos e um bebê de apenas 4 meses, ficaram totalmente desabrigados e tiveram tudo o que tinham totalmente destruído. Fatalidade que não gerou desgraça maior graças às mesmas estarem sob o cuidado de seus avós em sua residência.

O desespero foi imediato diante de tamanha catástrofe, levando Jaine não ver perspectivas de vida. O incêndio tem fonte duvidosa, passiva de investigação e desalento.

Sensibilizados com a triste situação, a senhora Clotildes Alencar, Chupilia Bebel e Ilana Alencar encabeçaram uma campanha de solidariedade junto a sociedade Fronteirense buscando alimentos, colchões, roupas e com a ajuda de amigos divulgaram nas redes sociais e conseguiram arrecadar vários quilos de alimento, roupas, colchão e foram entregar a família amenizando sua dor e oferecendo um ombro amigo.


(Foto: Reprodução)

Hoje, Jaine e seus filhos estão sob o teto de sua mãe, casa pequena, humilde, porém de coração enorme onde um divide com o outro o peso do medo e da insegurança.

A campanha continua, qualquer pessoa que quiser contribuir de forma solidária procure os mesmos e faça sua doação.


(Foto: Reprodução)

Gostaríamos de agradecer a todas as pessoas que fizeram suas doações e colaboraram de forma significativa fazendo uso da solidariedade cristã e amor ao próximo.

Prestação de conta das doações:

5 Litros de Óleo
25 Kg de Açúcar
27 Massa de milho
27 Arroz
4 Café
10 Latas de Leite em Pó
7 Kg de Feijão
6 Sardinha
3 Kg de Farinha de Trigo
2 Kg de Goma
2 Mulicon
2 Farinha Láctea
1 Nescau
1 Milho de Pipoca
12 Pct de Macarrão
8 Macarrão Instantaneo
1 Kg de Sal
1 Pacote de Pão
10 Biscoito
3 Shampoo
5 Pct de Doce
1 Lata de Manteiga
163 Kg de Alimentos

182 Peças de Roupas
2 Tiaras
16 Pares de Sandália
8 Toalhas de Banho
3 Redes
7 Lençóis
1 Colchão Solteiro
1 Mochila
Brinquedos
2 Cadernos
30 Ovos
10 Reais de Pão