Carregando...

Publicidade

As ações da Divisão de Combate ao Tráfico da Polícia Civil ocorreram em Fortaleza, Maracanaú e Caucaia. (Foto: Reprodução)

EM QUATRO AÇÕES: 43Kg de drogas são apreendidos.

26/04/2017

Aproximadamente 43Kg de drogas foram apreendidos na Capital e Região Metropolitana em operações da Polícia Civil. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a quantidade é resultado de quatro ações realizadas nos bairros Alto da Balança, São João do Tauape e Maraponga, em Fortaleza; bairro Luzardo Viana, em Maracanaú; e bairro Cigana na Caucaia.

A primeira apreensão aconteceu no bairro Alto da Balança. No local foi detido Artur Barbosa da Silva Filho, 23. Com ele havia uma pistola calibre nove milímetros, 16 munições e 32 papelotes de cocaína.

Já no bairro São João do Tauape foi localizada uma residência que funcionava como depósito de drogas. Apesar de não haver ninguém no local, lá foram apreendidos 21Kg de maconha e 515 gramas de crack.

Também ontem, os policiais da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) prenderam um grupo suspeito de envolvimento na venda de entorpecentes no bairro Maraponga.

Com eles, havia dois quilos de maconha, 140 gramas de cocaína e 200 gramas de pó branco. Em Caucaia, no bairro Cigana, foram apreendidos 19Kg de maconha com dois homens.