Carregando...

Publicidade

Éverson é um dos principais nomes do elenco de Marcelo Chamusca. Seguro, tem sido fundamental para segurar resultados positivos ou evitar revezes do Vovô. (Foto: JL Rosa)

Mercado da Bola: Dois meses após anúncio, novo contrato de Éverson com o Ceará é oficializado.

Valorizado, paredão tem vínculo com o Vovô até 2020 e ainda poderá renovar até 2022.

07/03/2018

Ceará Sporting Club e o goleiro Éverson se presenteram mutuamente nesta terça-feira (6). O clube terá o seu "paredão" em novo e mais seguro contrato, e o atleta garantiu, pelo menos, mais de 2 anos de vínculo com o time pelo qual já ganha status de idolo pelas grandes defesas, atuações e conquistas.

Éverson vai ficar no Vovô até 2020. Só sairá se alguma proposta financeira irrecusável for feita até lá. A informação foi confirmada oficialmente pelo Ceará Sporting Club, mas sem revelações de valores salariais. O anúncio do novo vínculo foi feito em janeiro, juntamente com as renovações de Richardson e Valdo, no entanto, por conta de "pendências" não reveladas, somente agora foi oficializado e divulgado no Boletim da CBF (BID).

A renovação contratual de Éverson é uma valorização justa a um dos principais nomes do time desde 2015, quando chegou. Naquele mesmo ano, salvou a equipe do rebaixamento inédito para a Série C do Brasileirão, com defesas épicas contra o Macaé. De lá, nunca mais perdeu lugar na meta do Vovô.

Foi campeão estadual em 2017 e conquistou o sonhado acesso à Série A do Campeonato Brasileiro no mesmo ano, com uma coleção de grandes atuações que garantiram pontos decisivos para o Alvinegro.

Éverson Felipe Marques Pires tem 27 anos e foi revelado nas categorias de base do São Paulo. Se destacou pelo Confiança/SE, quando foi contratado pelo Ceará em 2015.



Total de acessos: 237562

Visitantes online: 4