Carregando...

Publicidade

Dezenas de pessoas se aproximaram da agência para ver o suspeito do crime. (Foto: VC Repórter/Diário do Nordeste)

Tentativa de furto causa pequeno tumulto no Cariri Garden Shopping.

09/03/2018

Juazeiro do Norte. Uma tentativa de furto, na manhã desta quinta-feira (08), causou um tumulto na agência do Banco do Brasil, no interior do Cariri Garden Shopping. Um homem com identificação ainda não revelada, tentou levar o dinheiro de um dos caixas. A segurança foi acionada e a polícia chamada. Muitos curiosos se aproximaram do local.

Segundo os policiais militares que conduziram a ocorrência, a atendente estava contando dinheiro e colocando dentro de envelopes, em cima do balcão. Percebendo a ação, um homem, já idoso, pegou uma das quantias embaladas e saiu de lá. Ao perceber a atitude, a segurança do Banco rendeu o suspeito e chamou a polícia. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

Em nota, o shopping desmentiu os boatos de assalto na agência, reféns e a fuga de outro suspeito, que circulou nas redes sociais. “O suspeito estava desarmado e foi detido pela segurança e conduzido pela polícia até a delegacia. O Banco do Brasil segue sua rotina normal”, afirmou.



Total de acessos: 238056

Visitantes online: 4