Carregando...

Publicidade

Representantes das mais diversas modalidades esportivas receberam equipamentos para fomentar o esporte amador. (Foto: Helio Filho)

Prefeitura de Juazeiro do Norte entrega material esportivo para equipes amadoras.

13/03/2018

Juazeiro do Norte. A Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (Sejuv), em cerimônia realizada na tarde do último sábado, 10, lançou o Plano de Trabalho do Esporte Amador 2018. O evento contou com a participação de diversas equipes amadoras da cidade e modalidades esportivas e a presença de um público de mais de 500 participantes. A solenidade contou com a entrega de materiais esportivos para os times.

A ação tem o objetivo de beneficiar as entidades que trabalham com projetos sociais, escolinhas de iniciação ao esporte e times amadores de Juazeiro do Norte. Aproximadamente 250 equipes do esporte amador foram beneficiadas para darem continuidade a suas atividades que fomentam e incentivam a prática esportiva.

Complexo Esportivo

No evento, também foi apresentado o projeto de mais um complexo esportivo que será criado em Juazeiro do Norte. O espaço contará com três campos de futebol, duas quadras, pista de skate, uma quadra de futevôlei e vôlei de praia e uma extensa pista de cooper ao redor de todo o equipamento, que ficará localizada nas proximidades do Luzeiro do Nordeste. A previsão é que a obra seja iniciada no próximo semestre de 2018.

O Prefeito Arnon Bezerra destacou a importância do trabalho da gestão em oferecer atividades como o esporte para a população e sendo parceira de quem desenvolve estas ações, com apoio de material e bons equipamentos. “O que nós queremos fazer é com que nossos equipamentos cumpram com suas finalidades. Vamos reformar as nossas quadras para que a gente possa servir a juventude de todas as idades. A prática esportiva proporciona a melhoria na saúde e na vida do ser humano, nos seus mais diversos aspectos”, afirmou.

O Secretário Luciano Basílio agradeceu de todos que contribuem para o desenvolvimento do esporte em Juazeiro do Norte. “O Prefeito Arnon Bezerra, o Governo do Estado, as entidades esportivas, são parceiros fortes da Secretaria e estamos fazendo o esporte acontecer. Já fizemos muita coisa, mas precisamos avançar ainda mais. Todas essas pessoas e principalmente a população juazeirense fazem com que o esporte se fortaleça cada vez mais em nossa cidade”, destacou.



Total de acessos: 193875

Visitantes online: 17