Carregando...

Publicidade

O técnico do Fortaleza, Rogério Ceni elogiou os jogadores que tem para o setor ofensivo, destacando a qualidade de Osvaldo. (Foto: JL Rosa)

Leão: disputa acirrada na frente.

13/03/2018

Exceto o centroavante Gustavo, unanimidade no ataque do Fortaleza por seus gols marcados, o técnico do Leão, Rogério Ceni, crê em uma disputa acirrada por uma vaga no time titular. Hoje o companheiro do camisa 9 é Edinho, mas o posto já foi de Léo Natel, Alípio, Alan Mineiro e, recentemente, Osvaldo chegou para reforçar o setor.

O treinador leonino elogiou o atual titular, Edinho, mas também todos os postulantes ao setor de frente de sua equipe.

"Há uma disputa dentro do elenco. Não existe aqui titular absoluto. Usamos um time todo inteiro reserva contra o Ferroviário, para se ter uma ideia da importância de um elenco. O Edinho é bom jogador, o Alípio também, o Alan Mineiro, o Natel, o Osvaldo que chegou recentemente. Não podemos esquecer na qualidade do Osvaldo, que vai se condicionando e ganhando espaço. São jogadores que podem entrar a qualquer momento", detalhou o técnico.

Em seguida, o treinador explicou a situação de um deles, Léo Natel, que iniciou o ano como titular, mas caiu de rendimento.

"O Léo Natel teve um início fantástico, jogando muito bem os primeiros jogos, fazendo dois gols e dando assistências, se não me engano foram cinco, líder do nosso time. Ele foi muito importante e será em alguns jogos", explicou Ceni.

Desafio

Após a vitória diante do Uniclinic por 1 a 0 no último dia 8, que com 7 pontos, levou o Leão para a liderança da 2ª Fase, a equipe volta a atuar amanhã, 14, contra o Floresta, às 21h45 no estádio Domingão, jogo que pode classificar matematicamente o Tricolor para as semifinais.

"Sete pontos é uma pontuação interessante, mas não dá a classificação. Aproxima de uma classificação, mas nosso objetivo está em fazer a melhor campanha, em vencer jogo após jogo. Queremos chegar em uma eventual semifinal com uma vantagem. Por isso temos que nos preocupar com o próximo jogo, com o Floresta, que nos causou muita dificuldade na primeira partida, pois saiu na frente e viramos", finalizou o treinador do Fortaleza, Rogério Ceni.

Para o duelo, o Leão não contará com o lateral-direito Felipe, expulso diante do Uniclinic. O provável substituto dele é Anderson Uchôa.



Total de acessos: 178772

Visitantes online: 86