Carregando...

Publicidade

(Foto: Reprodução/Diário do Nordeste)

Leão faz jogo de abertura da Série B 2018.

De volta à Série B após oito anos, Fortaleza abre o torneio no dia 13 de abril, no Castelão contra o Guarani/SP.

21/03/2018

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou a tabela detalhada do Campeonato Brasileiro da Série B 2018, desmembrando da 1ª até a 12ª rodada, com datas, horários e locais dos duelos. E o Fortaleza, representante cearense na 'Segundona' fará o jogo de abertura da competição, no dia 13 de abril - uma sexta-feira - às 19h15 no Castelão contra o Guarani de Campinas/SP.

Quatro dias depois, o Leão volta a jogar pela competição em seu primeiro jogo fora de casa, no dia 17, às 19h15 contra Boa/MG, no estádio Melão.

Dos 12 primeiros jogos que fará na Série B, o Leão terá sete em casa (Guarani/SP, CRB, Goiás, Criciúma, Sampaio Corrêa, Brasil/RS e Oeste/SP ), contra 5 fora (Boa/MG, Londrina, Figueirense, Vila Nova/GO e São Bento/SP), propício então, para uma boa largada leonina na competição nacional

Destes 7 jogos como mandante, o Leão terá dois jogos 'casados': primeiro, nas 7ª e 8ª rodadas (Criciúma e Sampaio Corrêa) e em seguida, nas 11ª e 12ª rodadas (Brasil de Pelotas/RS e Oeste/SP.

Em um dos jogos fora de casa detalhados, o Leão jogará no curioso horário das 16h30, de terça-feira. Será em um feriado, 1º de maio, no Dia do Trabalhador, quando enfrentará o Londrina, no Estádio do Café. Outra curiosidade da tabela é que os jogos da Série B do Brasileiro acontecerão no período da Copa do Mundo de 2018 na Rússia, com o Leão entrando em campo nos dias 15 e 23.

Complemento

Além do jogos do Leão, a primeira rodada da Série B será completada com mais 3 jogos no dia 13: O CRB-AL visita o Oeste-SP às 20h30, na Arena Barueri. No mesmo horário, Atlético-GO e Criciúma-SC se enfrentam no Olímpico, em Goiânia (GO). Já às 21h30, Figueirense-SC e Juventude-SC realizam um confronto de sulistas no Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). No dia seguinte, 14, serão mais 6 jogos: Ponte Preta/ SP x Paysandu; Brasil/RS x São Bento/SP; CSA/AL x Goiás; Londrina x Boa/MG, Sampaio Corrêa x Coritiba; Vila Nova/GO x Avaí.



Total de acessos: 238007

Visitantes online: 5