Carregando...

Publicidade

A estreia da camisa azul acontecerá nesta sexta contra a Rússia em amistoso no estádio Lujniki. A camisa amarela será usada contra a Alemanha. (Foto: CBF/Divulgação)

Tite esconde time titular para jogo contra a Rússia.

Para amistoso contra a Rússia, Tite ensaia possível time principal, mas escondeu quem serão seus titulares.

22/03/2018

De olho no amistoso das 13h desta sexta-feira contra a Rússia, a Seleção Brasileira fez seu principal treino da semana nesta quarta-feira (21). Tite ensaiou a provável formação titular, mas preferiu fazer mistério.

Sob neve pela primeira vez na semana, o treinador não deixou que ninguém acompanhasse aos seus trabalhos e ainda orientou que seus atletas não falassem sobre o tema na coletiva.

Willian e Coutinho, que foram os entrevistados desta tarde, têm boas chances de começarem o jogo. Assim, Renato Augusto perderia a sua vaga no meio-campo.

Paulinho e Douglas Costa completariam a linha de quatro à frente, com Gabriel Jesus atuando como camisa 9, e Casemiro fazendo a proteção da zaga. Neste caso, Douglas Costa atuaria como o substituto de Neymar e teria a sua chance de mostrar a Tite, depois de diversos cortes por lesão, que merece uma vaga na lista do Mundial.

"O Tite vai responder para vocês quem é o titular", disse Willian aos risos. Philippe Coutinho seguiu linha parecida. "Todo treinamento é importante pelo curto período na seleção. Temos que aproveitar para assimilar o que os treinadores estão passando e hoje com certeza foi mais um treinamento importante. Sobre o time a gente deixa para o professor".

Uma outra possibilidade fica por conta da escalação de Fernandinho como titular também no lugar de Renato Augusto. Neste caso, Willian e Douglas Costa concorreriam pela vaga deixada pelo machucado Neymar.

Por fim, em uma bem pouca provável escalação de Renato Augusto, o time voltaria a ter a sua formação original, restando apenas a dúvida de quem substituiria craque Neymar: Willian ou Douglas. A CBF e a Nike apresentaram de forma oficial os uniformes que a Seleção usará na Copa. O lançamento aconteceu sem grande pompa, apenas com divulgação de fotos e vídeos. Neymar e Philippe Coutinho aparecem como os principais astros da peça promocional.

A estreia da camisa azul acontecerá contra a Rússia em amistoso no estádio Lujniki. E a tradicional amarela contra a Alemanha.



Total de acessos: 237537

Visitantes online: 30