Carregando...

Publicidade

Marcelo Chamusca comandou treino do Ceará ontem no Castelão, com Douglas Coutinho pelos lados, mas depois centralizado após saída de Élton. (Foto: JL Rosa)

Ceará: Técnico esboça time reserva pelo Nordestão amanhã.

28/03/2018

O técnico Marcelo Chamusca esboçou o time do Ceará que enfrentará o Salgueiro amanhã, 29, no Castelão, às 19 horas pela 6ª rodada da 1ª Fase da Copa do Nordeste. E pela formação utilizada ontem em treinamento realizado no local da partida, a equipe que lutará pela liderança do grupo D na rodada final da 1ª Fase será a reserva, chamada de 'alternativa'. Líder do grupo D com 10 pontos, o Vovô confirma a liderança da chave se vencer.

O treinador esboçou a equipe alvinegra com Renan; Leandro Silva, Patrick, Rafael Pereira e Romário; Naldo, Raul e Leandro Canhoto; Roberto, Douglas Coutinho e Élton.

No decorrer da atividade, o atacante Élton deixou o gramado com dores e foi substituído por Luidy. Com isso, Douglas Coutinho passou a atuar centralizado, na função de centroavante.

Os jogadores considerados 'titulares', que atuaram no último domingo e golearam o Uniclinic por 6 a 0 no Presidente Vargas, fizeram um trabalho regenerativo em Porangabuçu.

Será a primeira vez que a equipe considerada reserva atuará pela Copa do Nordeste. Pelo Estadual, o time 'alternativo' fez 10 jogos, vencendo 7 delas, com 80% de aproveitamento.

E o excelente aproveitamento dá confiança para os jogadores, como explica o zagueiro Patrick.

"Isso se dá pelo trabalho que fazemos no dia a dia. O Chamusca treina da mesma forma tanto um grupo quanto outro. Devemos muito ao trabalho o resultado disso. Queremos manter essa sequência boa e esperamos fazer um grande jogo na quinta-feira e deixar o Ceará na liderança na Copa do Nordeste".



Total de acessos: 219258

Visitantes online: 5