Carregando...

Publicidade

O Barça chega com enorme vantagem ao duelo de volta. No primeiro jogo, ganhou da Roma por 4 a 1. (Foto: AFP)

Europa: Liga dos Campeões: dia de carimbar a vaga nas semis.

10/04/2018

O Barcelona tentará selar a classificação às semifinais da Liga dos Campeões na casa da Roma, nesta terça-feira, às 16h30min, no jogo de volta das quartas da competição continental, após a confortável vitória por 4 a 1 na ida, na Espanha.

O Barça chega com enorme vantagem ao duelo de volta, mas, fiel ao seu estilo, o técnico Ernesto Valverde não quer saber de relaxamento.

"Eu não me vejo nas semifinais, a Roma provou que tem uma boa equipe, ainda temos uma partida difícil, não vejo como resolvido", garantiu Valverde na quarta-feira passada, após a partida de ida.

O técnico do Barça chegará à capital italiana com força máxima, com exceção do brasileiro Philippe Coutinho, que não pode jogar a Champions por já ter defendido o Liverpool na competição nesta temporada.

O Barcelona, que não alcança as semifinais da Liga dos Campeões desde a temporada 2014/15, quando foi campeão europeu, voltará a apostar todas as fichas no seu ataque estelar formado por Luis Suárez e Lionel Messi.

Roma acredita

O técnico da Roma, Eusébio Di Francesco falou sobre a missão quase impossível de conseguir reverter a derrota por 4 a 1 no jogo de ida.

"Devemos acreditar em algo importante e encarar a partida com paixão. Devemos dar o máximo", afirmou Di Francesco.

O técnico da Roma acredita também que a presença de 70 mil torcedores no estádio Olímpico possa fazer a diferença. "Precisamos acreditar porque em casa somos outra equipe", disse.



Total de acessos: 175762

Visitantes online: 100