Carregando...

Publicidade

Durante entrevista, Marcelo Paz disse que Rogério Ceni está garantido para Série B, e planejamento segue firme no Tricolor. (Foto: JL Rosa)

Rogério Ceni: planos mantidos.

Presidente Marcelo Paz confirma permanência do técnico Rogério Ceni e diz que planejamento do Tricolor segue normal.

10/04/2018

Tudo segue conforme o planejado no início da temporada. Foi o que deixou claro o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, em entrevista coletiva realizada nessa segunda-feira (9). O mandatário do Tricolor compareceu à reapresentação do time, realizada ontem, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, onde o técnico Rogério Ceni comandou mais uma tarde de muito trabalho, desta vez visando a Série B do Campeonato Brasileiro.

Inicialmente, Marcelo Paz agradeceu ao apoio da torcida e lamentou o fato do clube não ter conquistado o Campeonato Estadual. No entanto, enalteceu a campanha da equipe, que venceu 13 das 18 partidas que disputou no certame.

O presidente reconhece as cobranças, mas disse que segue com o planejamento feito no início da temporada, inclusive com Rogério Ceni no comando da comissão técnica. "A torcida tem feito essa cobrança e ela tem todo o direito de fazer isso. Porém, não podemos nos influenciar pela corneta momentânea e que atrapalha todo o nosso planejamento. Mudança de comando significa uma quebra no planejamento e não queremos isso", garantiu o presidente.

União

Paz ainda esclareceu que não existe nenhum 'racha' na diretoria do Tricolor com relação ao trabalho de Rogério Ceni, e acrescentou que não existe divergências internas na diretoria. "Racha de relacionamento, de forma alguma. Nossa diretoria está coesa, unida, um fortificando o outro. A gente acredita sim, no trabalho dessa comissão técnica", ressaltou o presidente, que revelou o interesse de contratar mais um atacante de velocidade nos próximos dias.

Três reforços (os meias Dodô e Wallace, e o atacante Wilson) já treinam com o restante do elenco. O zagueiro Ligger, que levou a pior numa dividida e saiu de campo na decisão desse domingo direto para o hospital, participou do treino regenerativo e deve estar à disposição de Rogério Ceni para a estreia na Série B, na próxima sexta-feira, 13, às 19h15, na Arena Castelão, contra o Guarani/SP.



Total de acessos: 175900

Visitantes online: 5