Carregando...

Publicidade

O meio-campista Alan Mineiro manifestou desejo de deixar o time do Fortaleza, ainda nos microfones de emissoras, após o jogo contra o Guarani de Campinas, na estreia do Leão na Série B e agora o assunto está com a diretoria. (Foto: JL Rosa)

Fortaleza: Chegou e já quer sair.

Insatisfeito, meia Alan Mineiro manifesta desejo de sair do Leão. Delegação viajou para jogo contra o Boa sem ele.

16/04/2018

Ele foi um dos grandes nomes contratados pelo Fortaleza para a atual tempora. Teve sua qualidade decantada em prosa e verso no Pici. Fizeram com ele dois anos de contrato e foi uma luta para o Corinthians liberar o jogador. Porém, mal começou o Campeonato Brasileiro da Série B e já se sabe que o meia Alan Mineiro deseja deixar o clube.

Sem atuar no atual time de Rogério Ceni, há rumores no CT Ribamar Bezerra de que o CRB/AL teria feito proposta para contratar os dois jogadores. Alan Mineiro estaria insatisfeito por ser pouco utilizado pelo técnico Rogério Ceni e o jogador, pela experiência que tem, gostaria de ter sido mais prestigiado. Essas são suposições, pois o atleta não deu entrevista para falar textualmente sobre essas versões. Entretanto, uma verdade, é a de que ele deseja chegar logo a um acordo para deixar o Leão do Pici.

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, minutos antes de embarcar com a delegação para Varginha, na tarde de ontem, confirmou a conversa: "O Alan pediu para sair, então, estamos vendo a melhor forma para que isso aconteça, sempre preservando o clube", disse Paz.

Com o meia-atacante Alípio, Mineiro formou uma dupla de sucesso no Vila Nova/GO, pela Série B de 2017. O Leão do Pici contratou os dois, Alan Mineiro e Alípio, apostando na qualidade de ambos e nesse entrosamento. Alípio não foi relacionado para a partida contra o Boa Esporte, marcado para amanhã às 19h15 no Estádio Dilzon Melo, em Varginha/MG, pela 2ª rodada da Série B. Porém, segundo a diretoria o caso de Alípio não ter embarcado com o clube foi apenas por questões técnicas.

Surpresa

Logo após a vitória na estreia (2 a 1) sobre o Guarani/SP, na Arena Castelão, o técnico Rogério Ceni se disse surpreso com a informação sobre Alan Mineiro: "Eu desconheço totalmente. Eu coloquei para ele sair jogando. Eu não tenho poder de tirar alguém ou mandar trazer. Me estranha muito, mas é algo para ser resolvido com a diretoria".


(Foto: Reprodução/Diário do Nordeste)


Total de acessos: 97767

Visitantes online: 27