Carregando...

Publicidade

Equipamento deve ser concluído até sexta-feira (27). (Foto: Helio Filho)

"‘Areninha" de Juazeiro deve ser concluída até sexta-feira (27).

26/04/2018

Juazeiro do Norte. Inaugurada na última sexta-feira (20) no Crato, a obra da Areninha, na terra do Padre Cícero, está em fase de conclusão. Segundo a empresa responsável pela obra, a expectativa é que o equipamento deve estar pronto até a próxima sexta-feira (27). Ele está localizado na Praça Teodoro de Jesus Germano, na Avenida Humberto Bezerra, no bairro Timbaúbas.

Para o secretário de Esporte e Juventude, Luciano Basílio, este equipamento contribuirá com a formação dos jovens juazeirenses. “Vai trazer um benefício muito grande para as crianças, jovens, adultos e toda a população Juazeiro do Norte. O nosso objetivo é poder colocar outras areninhas na cidade”, afirmou.

Campo Alegre

O governador Camilo Santana garantiu para Juazeiro do Norte mais uma areninha. O prefeito Arnon Bezerra escolheu a comunidade do bairro Campo Alegre para ser beneficiada. Brevemente será iniciada a licitação para que, em seguida, a obra seja iniciada.

Contrapartida

A Areninha é um investimento de R$ 2.160,000, 80% do valor de responsabilidade do Governo do Estado e 20% da Prefeitura Municipal. O projeto contempla, em sua estrutura, campo sintético, banco de reservas, alambrados, rede de proteção, vestiários, depósito para material esportivo, iluminação, rampa de acesso para cadeirantes, paisagismo e pavimentação. Os terrenos onde serão construídas as Areninhas têm em média 95m por 73m e os campos 85m por 60m.



Total de acessos: 214395

Visitantes online: 6