Carregando...

Publicidade

O jogo foi truncado e cheio de erros das duas equipes. Na próxima rodada, este sábado, o São Paulo visita o Atlético-PR. (Foto: Divulgação)

Abertura da Rodada: São Paulo e Inter ficam no 0 a 0.

06/06/2018

O São Paulo sentiu a ausência de peças importantes nesta terça-feira e, no empate sem gols com o Internacional no Morumbi teve uma atuação bem diferente do que mostrava até poucos dias, enquanto estava invicto no Campeonato Brasileiro. Sem Nenê, seu principal cérebro na articulação das jogadas ofensivas, suspenso o time de Diego Aguirre teve muitas dificuldades para chegar à área colorada.

Além disso, errou muito nos passes, na marcação e nas saídas de bola. O torcedor se irritou rapidamente. Vaiou o goleiro Sidão e mostrava impaciência a cada bola recuada.

Ao fim da partida, muitos protestos dos quase 15 mil presentes no Morumbi.

Longe de exibir um futebol vistoso no Morumbi, o Inter apostou na retranca e anulou o esquema tricolor. As apostas nos contra-ataques eram constantes, ainda que faltasse capricho nos passes. No segundo tempo, pressionou os mandantes e teve chances reais, mas desperdiçou.

Num primeiro tempo de jogo truncado e cheio de passes errados para os dois lados, apenas Reinaldo e Liziero tiveram boas chances de gol para o São Paulo. Ambos de fora da área.

A segundo etapa começou mais agitada. Após cruzamento de reinaldo, Lucas Fernandes tentou de primeira, mas Danilo salvou. Em resposta, Pottker aproveitou bobeira de Anderson Martins em dividida e ficou cara a cara com Sidão. O goleiro rebateu e, de bicicleta, Leandro Damião mandou a bola para fora.

Na próxima rodada, este sábado, o São Paulo visita o Atlético-PR na Arena da Baixada. No dia seguinte, o Inter encara o Santos, também como visitante, na Vila Belmiro.



Total de acessos: 176367

Visitantes online: 97