Carregando...

Publicidade

A principal novidade deste treinamento foi a presença de Douglas Costa. Recuperado da lesão na coxa esquerda, o atacante participa normalmente da atividade. (Foto: CBF/Divulgação)

Em Recuperação: Douglas Costa treina com a Seleção.

06/06/2018

Após folgar, os jogadores da Seleção Brasileira voltaram para suas atividades. A principal novidade deste treinamento foi a presença de Douglas Costa. Recuperado da lesão na coxa esquerda, o atacante participa normalmente da atividade e torna-se mais uma opção para o técnico Tite. Rápido e habilidoso, é possível que atue por alguns minutos contra os austríacos.

Já Renato Augusto não treinou. Ainda às voltas com dores no joelho esquerdo, que está inflamado, ele chegou a vir a campo, participou da conversa de cinco minutos que Tite teve com os jogadores, mas depois se retirou para prosseguir a fisioterapia. A seleção vai treinar no CT do Tottenham até sexta-feira. No final da tarde deste dia, viajará de Londres a Viena, onde faz no sábado atividade de véspera do jogo com a Áustria.

Depois deste amistoso, o próximo duelo do Brasil já será na Copa do Mundo. A estreia está marcada para o dia 17, contra a Suíça, em Rostov on Don, pelo Grupo E.

Confiança de Willian

Titular no amistoso contra a Croácia, realizado no último domingo (3), o atacante Willian, 29, disse que a Seleção Brasileira está “realmente pronta” para a Copa do Mundo.

“Depois da Copa de 2014, a Seleção Brasileira teve muitos altos e baixos e hoje está bem madura, sabendo o que tem que fazer dentro de campo. Com a chegada do Tite, trouxe várias ideias com a comissão e a gente colocou isso nos treinamentos e jogos. A seleção vem num momento muito bom, amadureceu bastante e está realmente pronta para disputar a Copa do Mundo”, disse o jogador do Chelsea.

“O Tite não é não um treinador. Ele é um pai, um cara muito inteligente. O Tite sabe muito bem controlar o grupo. Passa aquilo que temos de fazer dentro de campo. Passa o plano A e o plano B. Ele é um dos melhores treinadores do mundo”, disse.

O atacante do Chelsea também aprovou os treinos fechados que a seleção brasileira realiza no CT do Tottenham.

“Precisamos de tranquilidade para trabalhar e isso temos aqui também”, finalizou.



Total de acessos: 175692

Visitantes online: 31