Carregando...

Publicidade

Com o vitória, o time carioca chegou aos 26 pontos. Vizeu voltou a marcar para o Mengão. (Foto: Divulgação/Flamengo)

Série A: Mengão vence e segue líder.

11/06/2018

Líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo recebeu neste domingo (10) o Paraná e venceu o rival por 2 a 0, com gols de Diego e Felipe Vizeu. Com o resultado no Maracanã, com 26 pontos, já não pode ser alcançado até a parada para a Copa do Mundo. Essa foi a 5ª vitória seguida do time na competição.

O jogo não foi de alto nível no Maracanã, com duas equipes sem muita inspiração. Venceu o time que teve mais iniciativa e que contou com uma dose de sorte, já que o camisa 10 do Fla teve uma ajudinha da barreira rival para marcar seu gol de falta. Em seu primeiro toque na bola, Vizeu marcou mais um e sacramentou o triunfo.

Na próxima rodada, o Flamengo visita o Palmeiras na quarta-feira, às 21h45, no Allianz Parque. No mesmo dia, o Paraná paranaense recebe o Cruzeiro às 19h30.

Grêmio se reabilita

Mesmo sem mostrar um grande futebol, o Grêmio venceu o América-MG por 1 a 0, neste domingo à tarde, na sua Arena, em Porto Alegre, pela 11.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de se reabilitar da derrota sofrida para o Palmeiras, por 2 a 0, diante de sua torcida, o time gaúcho deu um salto importante na tabela, aparecendo em quarto lugar com 19 pontos.

A situação do time americano é instável. Sofreu sua segunda derrota seguida, uma vez que tinha perdido o clássico para o Atlético-MG, por 3 a 1. Além disso, continua com dificuldades quando atua fora do Independência. Em cinco jogos, foram quatro derrotas.



Total de acessos: 218049

Visitantes online: 15