Carregando...

Publicidade

Estrela da Seleção do Egito, Salah será um dos principais destaques do jogo de hoje, às 9 horas. (Foto: AFP)

Ainda na Dúvida: Todos querem Salah no confronto Egito x Uruguai.

15/06/2018

O Egito reza para todos os deuses para poder contar com seu melhor jogador, o atacante Mohamed Salah, na estreia no Grupo A contra o favorito Uruguai, hoje, às 9 horas, na histórica cidade de Iecaterimburgo.

Salah, que faz 26 anos hoje, deu uma enorme alegria aos 100 milhões de fervorosos egípcios na quarta-feira, quando se juntou ao restante do elenco para uma sessão de treinamento dos Faraós, em Grozni.

"Ele está progredindo, mas ainda não há uma decisão definitiva sobre se jogará, já que estamos seguindo seu caso dia a dia", declarou o diretor da equipe, Ihab Lahita.

O goleiro uruguaio Fernando Muslera afirmou que torce para que Salah esteja em campo contra a Celeste. "Eu gosto que joguem os melhores jogadores. Treino com os melhores e quero jogar contra os melhores", declarou Muslera.

Motivação

O técnico da seleção do Egito, o argentino Héctor Cúper, afirmou nesta quinta-feira que o astro da equipe tem presença quase confirmada na partida contra o Uruguai. "Salah está bem e se recuperando muito rápido", disse Cúper. "Quase posso assegurar 100% que vai jogar, somos otimistas de que vai estar em campo", disse o ex-treinador do Valencia e Inter de Milão.

Time completo

Quem chega para esta partida sem qualquer dúvida é o Uruguai, que poderá contar com seu formidável ataque formado por Luis Suárez e Edinson Cavani para buscar uma primeira vitória em estreia na Copa do Mundo em quase meio século, desde o mundial do México-1970.

Ficha Técnica

Egito

Mohamed El Shenawy, Ali Gabr, Ahmed Hegazy, Ahmed Fathi, Mohamed Abdel Shafi; Tarek Hamed, Mohamed El Neny, Mahmoud Trezeguet, Abdulla Said; Ramadhan Sobhi, Salah

Técnico: Héctor Cúper

Uruguai

Fernando Muslera, Guillermo Varela, Jose Maria Gimenez, Diego Godin, Martin Caceres; Nahitan Nandez, Matias Vecino, Rodrigo Bentancur, Giorgian De Arrascaeta; Edinson Cavani, Luis Suarez

Técnico: Óscar Tabárez

Competição: Copa do Mundo 2018 - Rússia;
Local: Estádio Central, Ecaterimburgo (RUS);
Data: 15/6/2018;
Horário: 9 horas;
Árbitro: Bjorn Kuipers (HOL);
Assistentes: Van Roekel (HOL) e Erwin Zeinstra (HOL);
Transmissão: TV Verdes Mares, Sportv e Rádio Verdes Mares



Total de acessos: 239949

Visitantes online: 1