Carregando...

Publicidade

Marlon cumpriu suspensão e agora está novamente disponível para ser escalado. (Foto: Thiago Gadelha)

Fortaleza: Caminho aberto para volta dos titulares contra o Oeste.

19/06/2018

O elenco do Fortaleza deu uma resposta satisfatória na vitória de por 2 a 0 sobre o Brasil de Pelotas, na 11ª rodada da Série B, quando cinco titulares estiveram ausentes, por diferentes motivos. Entretanto, no próximo jogo do Leão, que será no dia 23, às 19 horas na Arena Castelão, boa parte deles retornará ao time, depois de cumprirem suspensão por cartão amarelo ou até por terem se reabilitado de lesões.

No caso dos que ficaram de fora do jogo pelo terceiro cartão, o retorno é mais provável. São eles o volante Derley, o lateral-esquerdo Bruno Melo e o meia-atacante Marlon. Tudo leva a crer que reassumirão seus postos. Existe, contudo, uma incerteza com relação a dois outros titulares da equipe: o lateral-direito Tinga e o centroavante Gustavo. Ambos se reabilitam problemas relativo à musculatura. No caso de Tinga, houve um estiramento muscular grau 1 e o prognóstico é voltar entre 10 a 14 dias. Já Gustavo apresentou uma contratura muscular na coxa.

Os dois já forma vistos correndo em volta do campo na tarde de ontem, contudo, ainda era uma atividade de fisioterapia. Há uma previsão de que sejam entregues ao departamento físico no dia de hoje, mas sem uma confirmação dessa previsão.

Para o zagueiro Ligger, o grupo mostrou a sua força, mesmo com as alterações processadas pelo técnico Rogério Ceni: "Foi obrigado a fazer essas mudanças no time. Os jogadores que entraram haviam tido poucas oportunidades no Brasileiro, mas estavam preparados, bem treinados. Eles estavam esperando uma chance como essa e no meu modo de ver, souberam aproveitar e com a ajuda de todos, conseguimos mais três pontos", disse o defensor Ligger.

Virose

Existe agora uma pequena preocupação com relação a dois jogadores, o atacante Edinho e o volante Igor Henrique. Am bos não treinaram ontem à tarde no Pici, por conta de virose. Hoje, serão reavaliados pelos médicos. Rogério comandou treino tático, ontem à tarde no Alcides Santos.



Total de acessos: 198185

Visitantes online: 10