Carregando...

Publicidade

Um empate é suficiente para o time de Juan Carlos Osorio avançar para a próxima fase. (Foto: AFP)

Confronto Direto: México e Suécia duelam pela vaga.

27/06/2018

Apesar de vencer Alemanha (1-0) e Coreia do Sul (2-1), o México ainda não pode relaxar, já que é a única seleção com duas vitórias que ainda não celebrou passagem para a segunda fase. A equipe tem tudo para conseguir o feito diante da Suécia, que precisa de vitória por dois gols de diferença para ficar com uma das duas vagas.

Antes da terceira e última rodada, o México lidera a chave com 6 pontos, seguindo por Alemanha e Suécia, com 3, e por último Coreia do Sul sem ponto.

O México estava se garantindo nas oitavas, até que Toni Kroos acertou uma excepcional cobrança de falta nos acréscimos, dando a vitória por 2-1 à Alemanha contra a Suécia, fazendo com que as quatro equipes chegassem com chances para suas partidas desta quarta-feira. Um empate é suficiente para o time de Juan Carlos Osorio.

O treinador foi elogiado por um dos destaques da equipe, Chicharito Hernandez, que acredita na classificação.

"Sou extremamente grato e é recíproco, confio plenamente nele. Nós temos um ótimo grupo e queremos superar nossos limites, é com isso que temos trabalhado até agora. Estamos muito concentrados em ajudar o México chegar às oitavas de final", disse ele.

Após a decepção na partida anterior, ao ser derrotada no último lance da partida, a Suécia se refez emocionalmente e espera vencer o México para garantir sua classificação.

"Nós mostramos que podemos igualar os campeões até quase o fim e isso fortalece a autoconfiança. Vamos entrar no jogo com uma forte crença de que podemos voltar a fazer uma performance superior. Mentalmente estamos muito fortes", analisou o técnico Janne Andersson.



Total de acessos: 229987

Visitantes online: 9