Carregando...

Publicidade

Com todas as equipes com chances de classificação, o jogo de hoje na Arena Kazan promete ser emocionante. (Foto: AFP)

Grupo F: Alemanha joga pela classificação.

27/06/2018

Dada a agônica vitória da Alemanha sobre a Suécia por 2 a 1 com gol de Toni Kroos no último instante, não surpreenderia se os seus jogadores ainda tivessem adrenalina a correr nas suas veias quando entrarem em campo hoje, em Kazan, às 11 horas contra a Coreia do Sul, por uma vaga nas oitavas de finais.

Ironicamente, os coreanos também celebraram o sensacional ataque tardio de Toni Kroos, já que significou que os Guerreiros Taeguk ainda têm uma chance teórica de avançar.

Com todas as equipes com chances de classificação, o jogo de hoje na Arena Kazan promete ser tão emocionante quanto a rodada anterior que reservou vitórias de Alemanha e México, mudando toda configuração no Grupo F. O México tem 6 pontos, Alemanha e Suécia somam 3 e a Coreia está zerada.

Depois de duas performances surpreendentemente abaixo, será intrigante ver se os atuais campeões mundiais realmente "chegaram ao torneio", como Thomas Muller sugeriu após o jogo contra a Suécia. De fato, é exatamente isso que dará esperança aos coreanos, pois a Alemanha parece estar vulnerável a cair pela 1ª vez em sua história na 1ªfase.

Para o duelo, os alemães não terão Jerome Boateng, expulso diante dos suecos.

Para o meia alemão Julian Brandt, a equipe deve pressionar o Coreia desde o início.

"Não devemos mudar a forma como jogamos. Temos que continuar jogando com passes curtos e rápidos, com pressão para a frente", disse o atacante.


(Foto: Reprodução/Diário do Nordeste)


Total de acessos: 160033

Visitantes online: 14