Carregando...

Publicidade

"(Neymar) é craque, é craque. Acordemos que ele saiu do Mundial quando estava subindo. O joelho do Zuniga o deixou de fora. Agora, espero que se recupere e possamos ver o melhor Neymar", disse Maradona. (Foto: Olga Maltseva / AFP)

Em Entrevista: Maradona diz que Neymar é craque e espera ver o melhor dele na Copa.

Sem entrar em detalhes sobre o desempenho neste Mundial, Maradona relembrou a participação do atacante em 2014 e lamentou que uma joelhada de Zuniga nas quartas de final da Colômbia.

30/06/2018

Questionado diretamente se Neymar é craque em entrevista ao jornal espanhol "Marca", o ex-jogador argentino Maradona não titubeou em dizer que sim e explicou que espera ver o melhor do brasileiro ainda nesta Copa do Mundo da Rússia.

Sem entrar em detalhes sobre o desempenho neste Mundial, Maradona relembrou a participação do atacante em 2014 e lamentou que uma joelhada de Zuniga nas quartas de final da Colômbia tenha o tirado do restante da competição.

"(Neymar) é craque, é craque. Acordemos que ele saiu do Mundial quando estava subindo. O joelho do Zuniga o deixou de fora. Agora, espero que se recupere e possamos ver o melhor Neymar", disse Maradona, esperando um Neymar ainda melhor a partir do jogo contra o México, nesta segunda-feira (2), pelas oitavas de final.

Na entrevista, Maradona ainda foi questionado sobre Cristiano Ronaldo e ironizou: "Se é craque ou não? Bom, isso parece uma pergunta cômica porque... Claro que é craque. E é de verdade. Não há nenhuma dúvida para mim", disse.



Total de acessos: 159635

Visitantes online: 17