Carregando...

Publicidade

Com quatro gols na Copa, Cristiano Ronaldo é a esperança de gols dos portugueses contra o poderoso ataque uruguaio formado por Cavani e Soares. (Foto: AFP)

Uruguai x Portugal: Raça uruguaia contra Cristiano Ronaldo.

30/06/2018

Com a promessa de um uma partida emocionante entre dois ataques poderosos e sem um favorito claro, Uruguai e Portugal se enfrentam neste sábado em Sochi, às15h.

O potencial dos dois ataques é inquestionável. Do lado português está Cristiano Ronaldo, que faz uma grande Copa, enquanto do lado uruguaio está Luis Suárez, que deseja enterrar de vez as memórias do Mundial do Brasil, em 2014, quando ficou marcado pela expulsão em decorrência da mordida no zagueiro italiano Chiellini.

A partida promete um duelo de entre Santos e Oscar Tabárez, que está em seu quarto Mundial à frente do Uruguai, o terceiro consecutivo, e busca encerrar com chave de ouro um processo de mais de 12 anos.

Com os ataques e defesas em foco, a chave da vitória pode estar no meio de campo.

Após algumas mudanças na primeira fase, Tabárez se mostrou satisfeito com a atuação contra a Rússia e a regularidade de Rodrigo Betancur, mas ainda há espaço para melhoras. Entre os portugueses, Cristiano Ronaldo precisará da ajuda de William Carvalho e Ricardo Quaresma.

O técnico português, Fernando Santos, espera um embate de alto nível entre as duas equipes.

"É um jogo entre duas boas equipes com jogadores de qualidade. Em campo as duas equipes farão tudo para ganhar e acredito em Portugal. Mas reconheço que no lado do Uruguai está uma equipe muito forte".


(Foto: Reprodução/Diário do Nordeste)


Total de acessos: 159632

Visitantes online: 17