Carregando...

Publicidade

O Francês Mbappé é um dos principais nomes da nova geração francesa na Copa. Do outro lado está Messi, um dos principais nomes do futebol mundial. (Foto: AFP)

Em Kazan: França x Argentina: duelo bom entre gerações distintas.

30/06/2018

A Argentina de Lionel Messi contra a França de Antoine Griezmann, Mbappé e Paul Pogba: alvicelestes e 'bleus', duas seleções favoritas ao título se enfrentam neste sábado, às 11 horas, em Kazan, depois de uma fase de grupos que gerou mais dúvidas.

A França avançou como primeira colocada no Grupo C, mas seu estilo de jogo pouco atrativo, em um elenco repleto de talentos, não deixou seus torcedores satisfeitos. Agora enfrentará a Argentina de Messi.

"Estamos super empolgados. A Argentina é a finalista de quatro anos atrás, é uma grande nação do futebol, e os torcedores estão na cidade. Esta união é importante, mas estamos aqui para vencer. Outro torneio está prestes a começar, disse o goleiro francês Hugo Lloris.


(Foto: AFP)

Volta por cima

Após um início complicado, com um empate de 1 a 1 contra a Islândia na estreia e uma derrota de 3-0 para a Croácia na segunda rodada, a Argentina venceu a Nigéria por 2 a 1, com direito a um gol de Messi, conseguiu a vaga nas oitavas e a torcida espera um novo começo na fase eliminatória. O técnico Jorge Sampaoli, muito criticado em seu país, deve repetir a escalação que venceu a Nigéria. O goleiro Armani treinou pênaltis nessa sexta, como preparação para eventual definição após uma prorrogação.


(Foto: Reprodução/Diário do Nordeste)


Total de acessos: 198206

Visitantes online: 31