Carregando...

Publicidade

A loja funcionará, diariamente, no bairro Lagoa Seca. (Foto: Divulgação)

Juazeiro do Norte recebe unidade da "Mestre-Cervejeiro".

20/07/2018

Juazeiro do Norte. A Mestre-Cervejeiro.com, maior rede de lojas de cervejas artesanais do Brasil, inaugura nesta quinta-feira (18), às 18h, sua unidade na Terra do Padre Cícero. Lá, terão seis torneiras de chope e mais de 180 rótulos disponíveis. O estabelecimento comercial vai funcionar todos os dias, das 10h às 22h, na Avenida Plácido Aderaldo Castelo, 535, loja 3, no bairro Lagoa Seca.

Os sócios, Dário Gledson Mendonça de Alencar e Victor Filgueira Rosas, investiram na franquia pela segurança do modelo de negócios e devido aos indicadores positivos que a marca Mestre-Cervejeiro.com tem no Brasil. “Percebemos que não se tratava apenas de um comércio de cervejas, mas de uma rede que tem como proposta disseminar a cultura cervejeira e, para nós, fez toda a diferença apresentar esse tipo de trabalho aqui na região”, justifica Victor.

Depois de conhecer a rede pelas mídias sociais, os franqueados buscaram informações no site da empresa, visitaram outras lojas e em pouco tempo já queriam abrir a própria unidade. “A rede nos ofereceu suporte em todos os processos, recebemos também as orientações para a escolha do ponto ideal, o que foi fundamental para nossa estruturação”, avalia Victor Rosas.

A rede

A Mestre-Cervejeiro.com é a maior rede de lojas de cervejas artesanais do Brasil, com mais de 60 unidades em operação. A marca surgiu em 2004 como site de conteúdo e consultoria especializada em cervejas e em 2009 inaugurou sua primeira loja física em Curitiba (PR). Além do catálogo com mais de 3.500 rótulos de cervejas artesanais nacionais e importadas, a rede também disponibiliza snacks selecionados e produtos como bonés, camisetas, copos e taças. Mais informações, no site.



Total de acessos: 217828

Visitantes online: 15