Carregando...

Publicidade

Os clubes dois decidiram a Série C do ano passado. Na ocasião, o CSA saiu vitorioso no duelo. (Foto: Thiago Gadelha)

Série B: Duelo no topo da tabela.

CSA e Fortaleza se reencontram agora pela Série B, onde lutam pela liderança da competição no Estádio Rei Pelé.

20/07/2018

No ano passado, os dois times jogaram em maceió, decidindo a série c do campeonato brasileiro e agora se reencontram na competição pela qual tanto lutaram, a série b, pela 16ª rodada. O duelo de hoje, às 21h30 no estádio rei pelé, vale a liderança da competição, visto que apenas um ponto separa as duas equipes. No topo, está o fortaleza com 29 pontos ganhos, mas o csa/al encostou, estando com 28 pontos ganhos e com a vantagem de jogar em casa.

No ano passado, na decisão da série c, os dois times empataram em 0 a 0 em maceió, um placar, que se repetir hoje à noite, com certeza será um bom resultado para o time de rogério ceni. Não perder no estádio rei pelé será também um alívio para o leão, visto que, os novos reforços que chegaram ainda estão em fase de adaptação ao grupo.

Bruno Melo

Um grande desfalque para a equipe tricolor será na lateral-esquerda, onde bruno melo nem sequer viajou, por conta de um estiramento muscular. O atleta, segundo u ma fonte do leão, passará três jogos fora, para se recuperar dessa lesão.

O atleta marcou o último gol fora de casa, do fortaleza, no triunfo sobre o paysandu em belém. Ele já fez 14 jogos na série b e vem sendo um atleta importante no esquema de jogo. Agora, será substituído por leonan. Outro desfalque é o volante jean patrick, com dores na região pubiana.

O mais provável é que rogério ceni mantenha a base do time que derrotou o paysandu, com três zagueiros, no caso, diego jussani, adalberto e ligger. Felipe deve continuar na vaga de jean patrick. Os atacantes getterson, douglas coutinho e o meia nenê bonilha devem entrar no decorrer do jogo, o mesmo acontecendo com o atacante marcinho, que está voltando de contusão.

Enquanto o fortaleza vem de duas derrotas para ponte preta e atlético/go, o csa vem de duas vitórias, frente ao brasil de pelotas e sampaio corrêa. "alguns times já surpreenderam o csa no rei pelé e nós vamos buscar o mesmo caminho, três pontos lá dentro", disse o volante derley.


(Foto: Reprodução/Diário do Nordeste)


Total de acessos: 217890

Visitantes online: 3