Carregando...

Publicidade

Depois de uma vitória emocionante sobre o Atlético-MG na rodada passada, o Palmeiras quer aproveitar para dar sequência nas vitórias. (Foto: Divulgação/Palmeiras)

Série A: Dois duelos entre paulistas e cariocas.

25/07/2018

A 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A terá hoje dois clássicos regionais, envolvendo paulistas contra cariocas: às 19h30, o Palmeiras enfrenta o Fluminense, no Maracanã, e mais tarde, às 21h45, o líder Flamengo enfrenta o Santos, na Vila Belmiro.

Depois de uma vitória emocionante sobre o Atlético-MG na rodada passada, o Palmeiras quer aproveitar o momento para dar sequência para encostar na liderança. Sem perder a seis jogos, o Verdão voltou da paralisação para a Copa com um empate por 1 a 1 com o Santos e então venceu o Atlético-MG por 3 a 2. Com isso, ocupa a sexta colocação, com 23 pontos. O técnico Roger Machado terá o retorno de Lucas Lima, à disposição após cumprir suspensão.

O Flu, próximo adversário do Ceará no sábado no Presidente Vargas, encerrou um jejum de seis jogos sem vitória ao bater o Sport por 2 a 1. Antes disso, empatou por 1 a 1 em clássico com o Vasco. Agora, está em 11º lugar, com 18 pontos. O lateral-direito Léo, o meia Sornoza e os volantes Richard e Dodi estão fora.

O outro jogo envolvendo paulistas contra cariocas é o duelo entre o líder Flamengo e o Santos, que demitiu o técnico Jair Ventura na última segunda-feira após os resultados ruins. Assim, Serginho Chulapa no comandará do time. A equipe alvinegra briga para fugir de situação incômoda na tabela. Com 15 pontos, ocupa a 15ª colocação.

O atacante Rodrygo estará de volta, substituindo Jean Mota, suspenso. Outro que não poderá atuar por suspensão é o zagueiro David Braz. Ele será substituído por Lucas Veríssimo. Em compensação, Alisson está de volta na cabeça de área e atuará ao lado de Diego Pituca.

Líder

O Flamengo sairá pela primeira vez do Maracanã desde a volta do Brasileiro após a pausa para a Copa do Mundo. Em duas partidas, a equipe rubro-negra perdeu para o São Paulo e derrotou o Botafogo. Em relação ao time que ganhou o clássico carioca, o técnico Maurício Barbieri terá a volta do meia-atacante Everton Ribeiro. No ataque, a dúvida está entre Matheus Sávio e Uribe.



Total de acessos: 239363

Visitantes online: 1