Carregando...

Publicidade

Na ausência de Luis Otávio, fora dos treinos pelo segundo dia seguido, Eduardo Brock vem treinando como titular e deve enfrentar o Paraná. (Foto: Kid Júnior)

Ceará: Sem Luis Otávio, Lisca repete equipe.

02/08/2018

O técnico do Ceará, Lisca repetiu pelo segundo treinamento seguido, a formação que deve entrar em campo diante do Paraná, no domingo, 5, às 16 horas, na Vila Capanema, pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O treinador manteve em treino coletivo o time montado no dia anterior, com o volante Fabinho improvisado na lateral-direita na ausência de Samuel Xavier, suspenso, e ainda sem Luis Otávio, zagueiro que deixou o jogo do último sábado se queixando de dores e foi novamente poupado da atividade. Assim, o zagueiro Eduardo Brock foi mantido como titular.

Caso Luis Otávio não retorne aos treinamentos hoje, a tendência é que Eduardo Brock atue ao lado de Tiago Alves no domingo. O Alvinegro deve enfrentar o Paraná com: Éverson; Fabinho, Eduardo Brock, Tiago Alves e João Lucas; Edinho, Richardson, Cardona e Juninho Quixadá; Leandro Carvalho e Arthur.

Entrosamento

Para os jogadores alvinegros, a manutenção nos treinamentos do time-base que venceu o Fluminense no Presidente Vargas na rodada anterior da Série A é benéfica para entrosar a recém montada equipe.

"A equipe já vinha evoluindo antes mesmo da minha chegada e no jogo anterior mostramos um entrosamento muito bom, com a equipe jogando bem. A cada treinamento, a cada jogo a gente evolui mais. Esperamos continuar evoluindo nos treinamentos para que a equipe ganhe mais entrosamento", disse o atacante Leandro Carvalho.

O volante Richardson, que retorna após cumprir suspensão, espera uma equipe segura como ocorreu nos 3 jogos pós-Copa.

"Nos 3 jogos que fizemos após a Copa a equipe mostrou muita segurança na defesa. O time mostrou muita qualidade contra o Fluminense, com as entradas do Juninho, do Cardona, do Leandro fomos um time mais incisivo, mais veloz do meio pra frente. Temos uma equipe qualificada, que vem crescendo na competição e vamos em busca de fazer um grande jogo contra o Paraná", disse ele.



Total de acessos: 240250

Visitantes online: 1