Carregando...

Publicidade

A torcida do Ceará compareceu em grande número em treino aberto no PV. (Foto: Thiago Gadelha)

Torcida do Ceará incentiva equipe em treino aberto no PV.

Em treino aberto no Presidente Vargas, elenco do Ceará tem apoio do torcedor antes de duelo fora de casa.

03/08/2018

A torcida alvinegra deu mais uma prova de sua fidelidade ao ceará e de que confia na reação do clube na série a do campeonato brasileiro. Nesta quinta-feira (2), véspera da viagem da equipe para o confronto contra o paraná, que será disputado no domingo às 16 horas na vila capanema pela 17ª rodada, a torcida alvinegra fez uma bela festa durante o treino aberto do time, ontem à tarde no estádio presidente vargas. Cerca de dois mil alvinegros estiveram presentes para incentivar a equipe.

Os torcedores levaram faixas ao estádio, soltaram rojões e incentivaram o elenco e a comissão técnica com cânticos já tradicionais da torcida alvinegra, satisfeita com o bom momento da equipe na série a, com duas vitórias - contra sport e fluminense - pós copa do mundo, fazendo a equipe reagir na tabela, agora 6 pontos de deixar o z4.

Antes do treinamento com bola, o técnico lisca foi até o vidro que separa a torcida do gramado e conversou com torcedores e comentou ao diário do nordeste: "é muito legal o apoio deles. O time está em uma situação difícil na tabela mas eles estão aqui, nos apoiando", disse ele, retornando ao gramado para orientar os jogadores.

A torcida, que tem uma relação amistosa e de admiração por lisca, elogiou o treinador: "o lisca é a cara do ceará. Ele está fazendo o time jogar, reagir na série a, por isso a torcida está aqui. O treino aberto é importante para darmos esse apoio ao ceará antes do jogo com o paraná. Confiamos no time, no lisca para sair da zona de rebaixamento", disse o autônomo laurêncio silva, de 33 anos.

Os jogadores também foram ao encontro dos torcedores, concentrados em maior número atrás de um dos gols. O elenco foi muito aplaudido pela torcida, que regida pelo mascote, o vovô, cantava sem parar.

Uma das cenas mais marcantes da tarde aconteceu quando o goleiro éverson se posicionou atrás do gol para iniciar um treinamento específico e a torcida o ovacionou, o chamando de melhor goleiro do brasil.

O lateral-esquerdo joão lucas, acredita que o apoio da torcida do ceará está sendo fundamental para a reação da equipe, motivando ainda mais o grupo para o jogo fora de casa.

"A gente trouxe o torcedor para o nosso lado. A torcida está sendo fundamental para nossa reação dentro de casa, eles estão apoiando do começo ao fim. Me surpreendeu muito. Eu não imaginava isso pela situação nossa na tabela. Eles estão apoiando e acreditando. Temos que abrir o portão sim, receber esse carinho. Isso nos motiva ainda mais para buscar a vitória fora de casa", declarou ele.

Formação

No pv, lisca repetiu a formação dos treinos anteriores e escalou o ceará com: éverson; fabinho, eduardo brock, tiago alves e joão lucas; edinho, richardson, cardona, juninho quixadá; leandro carvalho e arthur.



Total de acessos: 239363

Visitantes online: 1