Carregando...

Publicidade

Apesar da boa troca de passes no meio, o Palmeiras teve dificuldades no último passe. (Foto: Divulgação/Palmeiras)

Estreia de Felipão: Palmeiras perde pênalti e empata.

06/08/2018

Já sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari, o Palmeiras empatou com o América-MG em 0 a 0 neste domingo (5), na Arena Independência.

A equipe alviverde teve mais disposição que o adversário, mas não transformou a superioridade em gols e ainda perdeu um pênalti - o 2º em dois jogos.

Felipão surpreendeu ao escalar um time bem diferente do esperado. O meia Moisés foi o único titular de linha não poupado para o jogo de quinta-feira (9), contra o Cerro Porteño (PAR), em Assunção, pela ida das oitavas da Libertadores.

Reservas em campo

O Palmeiras fez um bom primeiro tempo, com os reservas tentando mostrar serviço para a nova comissão técnica. Lucas Lima foi um dos mais participativos, e o time visitante dominou o meio-campo. Um pênalti perdido por Jean, aos 25min do primeiro tempo, impediu que o clube paulista encostasse no G-4.

Apesar da boa troca de passes no meio, o Palmeiras teve dificuldades no último passe. O centroavante Borja quase não recebeu a bola, e também não se movimentava pelos lados para facilitar a infiltração dos meias na área adversária. No retorno do intervalo, o ritmo palmeirense caiu e, aos 10min, quem quase tirou o marcador do zero foi o América-MG, que carimbou a trave de Weverton.

Com o domínio da partida, mas deixando o goleiro João Ricardo como um mero espectador, Felipão promoveu a entrada de Bruno Henrique e Deyverson, na tentativa de finalização de fora da área. As substituições não surtiram efeito.



Total de acessos: 240288

Visitantes online: 1