Carregando...

Publicidade

Eunício e Camilo chegaram juntos à convenção emedebista. (Foto: Reprodução/Ceará News 7)

Governador Camilo Santana declara apoio a Eunício na convenção do MDB neste sábado.

Eunício Oliveira chegou ao ginásio da AABB em Fortaleza junto com o governador e os dois foram saudados por centenas de correligionários e ativistas. Camilo ressaltou o

06/08/2018

O governador Camilo Santana (PT) confirmou seu apoio à candidatura do senador Eunício Oliveira à reeleição. Na manhã deste sábado (4), os dois políticos chegaram juntos ao Ginásio da AABB, em Fortaleza, na Avenida Barão de Studart, Aldeota, onde está sendo realizada a convenção do MDB para homologar os nomes dos candidatos para as próximas eleições. Camilo resistiu às pressões dos Ferreira Gomes e chegou à convenção emedebista de mãos dadas a Eunício, mostrando a força da aliança.

“Vamos dar continuidade ao nosso trabalho à frente do governo do estado do Ceará e o senador Eunício Oliveira tem um importante papel neste processo”, disse o governador no momento em que entrava no local e os dois saudados por centenas de correligionários e ativistas do partido.

Em rápida entrevista na sua chegada à AABB o governador também falou de sua candidatura. “Amanhã (domingo) será a vez da nossa coligação e vamos confirmar as candidaturas a governador, vice-governadora e completar a chapa de senador com Cid Ferreira Gomes na segunda vaga de senador. Portanto, consolidando o início desse processo eleitoral de 2018”.

Ouça um trecho do discurso:

Camilo Santana



Total de acessos: 240288

Visitantes online: 1