Carregando...

Publicidade

Ação social aconteceu no bairro Frei Damião – terceiro bairro mais populoso – com 14.677 habitantes. (Foto: Divulgação/Prefeitura)

Ação social atende 1500 pessoas no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte.

07/08/2018

Juazeiro do Norte. A Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest) em parceria com as secretarias de Saúde (Sesau) e Esporte e Juventude (Sejuv) realizaram uma ação social, no último sábado (04), que atendeu mais de 1.500 pessoas do bairro Frei Damião. O Polo de Convivência Social Dra. Rosiane Limaverde contou com atendimento em saúde e lazer.

Pelo menos 530 pessoas passaram por orientações médicas, aplicação de flúor e vacinas, testes rápidos para hepatite, HIV e sífilis, atendimento da casa do povo, bolsa família, massoterapia, fisioterapia, atendimento jurídico, jogos e muito mais.

A ação, organizada pela Proteção Social Básica da Sedest, terá continuidade em outros bairros e equipamentos socioassistenciais do município. Segundo a secretária de Saúde, Francimones Albuquerque, as ações intersetoriais proporcionam um processo de interação maior entre a administração e a sociedade, com uma atuação mais enérgica nos pontos mais fragilizados, proporcionando assim condições dignas de saúde a população juazeirense.



Total de acessos: 239484

Visitantes online: 1