Carregando...

Publicidade

Timão não fez uma boa partida e acabou sendo derrotado pelos dono da casa. (Foto: AFP)

Oitavas de Final: Timão perde fora de casa para o Colo-Colo.

09/08/2018

O Corinthians perdeu na bola e no psicológico para o Colo-Colo, no estádio Monumental, em Santiago. O time de Osmar Loss mostrou imaturidade e a derrota por apenas 1 a 0 foi até pouco diante da fragilidade demonstrada pela equipe brasileira, envolvida pelos chilenos que não foram um plantel que é um primor técnico, mas compensou a limitação com experiência. E também brilhou a estrela do goleiro Cássio, mais uma vez.

O resultado obriga o time corintiano a vencer o jogo da volta, marcado para o dia 29, na Arena Corinthians. Se reverter o placar e derrotar os chilenos por 1 a 0, a decisão será nos pênaltis. Chamou a atenção a falta de equilíbrio dos jogadores e a omissão de alguns atletas que estavam aparecendo bem nos últimos jogos, como Romero e Pedrinho.

O Colo-Colo fez daqueles jogos típicos de Libertadores do passado, em que todo lance era motivo para empurrão e discussão e os corintianos se deixaram levar e pagaram caro.

O problema começou a ficar maior quando aos 37 minutos do primeiro tempo, após Cássio dar rebote em chute do ex-palmeirense Barrios, Carmona abrir o placar. O Corinthians não conseguia chegar ao ataque de jeito nenhum e só não levou pelo menos outros dois gols graças a boas defesas de Cássio.



Total de acessos: 178689

Visitantes online: 12