Carregando...

Publicidade

O time paulista havia feito acordo verbal para tê-lo por empréstimo até final de 2019. (Foto: JL Rosa)

Após Polêmica: Corinthians desiste de Juninho Piauiense.

10/08/2018

Após acordo verbal com Juninho Piauiense, o Corinthians voltou atrás e não irá mais contratar o atacante. O jovem de 19 anos estava disputando a Série A pelo Ceará até o mês passado.

Após o Vovô devolver o jogador ao Sport/PE, clube a qual pertence, Juninho Piauiense acertou verbalmente com o Corinthians. O acordado entre as partes era que o atleta seria emprestado ao clube até dezembro de 2019, com a opção do direito de compra ao fim do contrato.

Mas a situação teve uma grande reviravolta. Torcedores e torcedoras do Timão, por meio das redes sociais, se manifestaram contra a ida do jogador ao clube, pois Juninho é acusado de agredir a ex-noiva quando ainda atuava pelo clube de Recife.

Com passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira, o esportista era visto como um jovem promissor no mundo futebolístico. Ao subir para a equipe principal do Sport em 2017, clube que o revelou, o jogador marcou 6 gols em 30 partidas. Já neste ano, foram 2 jogos e nenhum gol pelo Leão da Ilha.

Histórico polêmico

Em meio a tanta polêmica, o jogador acabou sendo afastado da equipe principal após se negar a viajar com a delegação do time pernambucano para um jogo amistoso. Juninho Piauiense foi emprestado ao Ceará para o restante da temporada, mas sua passagem não agradou o torcedor do Alvinegro cearense. O ex-atacante do Vovô foi escalado em 10 partidas, onde esteve em campo 5 vezes, mas não chegou a marcar nenhum gol. Ao todo, o jovem atleta atuou somente 74 minutos pelo time.

Através do site oficial do Corinthians, uma nota foi divulgada para anunciar a desistência da contratação do atleta. "Considerando as inúmeras manifestações de torcedoras e torcedores contrários à eventual contratação de Juninho, informamos que ele não fará parte de nosso quadro de funcionários", disse o presidente Andrés Sanchez.



Total de acessos: 178681

Visitantes online: 4