Carregando...

Publicidade

Os visitantes foram pra cima no primeiro tempo e construíram a vantagem de 3 a 0 nos primeiros 45 minutos. (Foto: Divulgação/Internacional)

Série A: Inter goleia Flu no Maracanã.

14/08/2018

O Internacional fez um grande primeiro tempo e conseguiu uma importante vitória sobre o Fluminense, ontem, no Maracanã. O time gaúcho venceu por 3 a 0 e voltou a colar no líderes do Brasileirão. Nico López, duas vezes, e Jonatan Alvez marcaram para os visitantes.

Com o resultado conquistado, o Internacional segue na terceira colocação, com 35 pontos e segue na busca do líder São Paulo, que tem 38 e do vice-líder Flamengo, que soma 37 pontos.

Tranquilidade

Se aproveitando das inúmeras falhas defensivas da zaga do Fluminense, o Inter não teve dificuldades para construir sua vitória.

O primeiro gol do jogo saiu aos 23 minutos. Rodrigo Dourado desarmou Jadson na meia central do ataque e avançou na direção da área. Quando abriu para a esquerda, Nico López acertou um belo chute cruzado de dentro da área e fez o primeiro. O ritmo dos visitantes seguiu intenso e o segundo veio aos 38. Em mais um apagão da zaga do Flu, Iago ganhou na linha de fundo dentro da área e rolou para o meio. Jonatan Alvez apareceu sozinho e chapa para o gol vazio.

Antes do apito final do primeiro tempo deu tempo do terceiro. Aos 46 minutos, em novo erro da zaga, Digão rebateu curto demais e Nico López bateu de primeira com a canhota para ampliar e fazer o terceiro.

No segundo tempo o Flu até que tentou buscar ser protagonista do jogo. Mas, com raras exceções, chegou com perigo ao gol adversário.

Com o jogo praticamente liquidado no primeiro tempo, coube ao Inter apenas administrar a partida e aguarda o apito final.



Total de acessos: 218399

Visitantes online: 4