Carregando...

Publicidade

Rogério perde u a paciência com a história de "fazer tantos pontos para conseguir o acesso". Para ele, tem que pensar sempre no jogo seguinte. (Foto: JL Rosa)

Foco no Jogo: Leão quer evitar contas do acesso.

23/08/2018

A cada jogo que passa na Série B do Campeonato Brasileiro, a torcida do Fortaleza, comunidade esportiva, cronistas, sempre ficam projetando número de vitórias que faltariam para um acesso do clube à Série A. O técnico Rogério Ceni, contudo, conclama a todos que encerrem essa contagem, a qual gera uma ansiedade que não ajuda no atual momento. O time vem de derrota para o CRB/AL, por 2 a 1, com gol sofrido no último minuto de partida, com erro grotesco de arbitragem. O treinador quer o foco na partida seguinte.

"Tem que parar com essa história de 'X' vitórias sobe. Tem que aprender: quando você está na frente, você tem que ser campeão. Está na frente, tem que querer vencer todos os próximos jogos. Ganhe o jogo seguinte, que as coisas se ajeitam. Parar de fazer muita conta, porque a gente não sabe qual delas que vai levar ao acesso", advertiu Rogério Ceni, para emendar a proposta de que o time deve fazer tudo para se manter em primeiro lugar."Quando você está em primeiro, tem que jogar para se manter nessa posição e é o que temos de fazer no sábado contra o Londrina", disse ele. A partida será às 19 horas do próximo sábado na Arena Castelão, pela 23ª rodada da competição.

Frente ao Londrina, Rogério Ceni já poderá contar com o volante Felipe, possivelmente com o lateral-direito Tinga e com o zagueiro Diego Jussani, que ficaram ausentes do jogo anterior por cartão ou lesão muscular.



Total de acessos: 217224

Visitantes online: 27