Carregando...

Publicidade

Centroavante Gustavo tem sido o artilheiro do Fortaleza na temporada, e para susto dos tricolores, deixou o gramado, machucado, contra o Goiás. (Foto: JL Rosa)

Fortaleza: Lesões no ataque preocupam Ceni.

03/09/2018

Além da derrota por 3 a 1 para o Goiás, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no último sábado às 19 horas no Estádio Olímpico de Goiânia, outra situação preocupa o técnico do Fortaleza, Rogério Ceni: as lesões no elenco, especialmente nos homens de frente.

A primeira grande preocupação é com o artilheiro do time, o centroavante Gustavo, que deixou o gramado do Estádio pedro Ludovico, sentindo um trauma direto na região lombar. O atleta não conseguiu se recuperar de dores nas costas e teve que ser substituído por Douglas Coutinho. O médico que o atendeu, Glay Maranhão, falou rapidamente com a imprensa, logo após o jogo: "O Gustavo sentiu dor na lombar. Vamos fazer alguns exames e reavaliá-lo nessa segunda-feira", disse o médico.

Há outros lesionados, como o atacante Marcinho, que se recupera de um edema na parte posterior da coxa. O centroavante Wilson poderá fazer parte do grupo que enfrenta o Figueirense, mas também passará por avaliação, hoje no clube. O goleiro Matheus Inácio torceu o joelho, no duelo contra o Ferroviário e será reavaliado no dia de hoje.



Total de acessos: 215279

Visitantes online: 10