Carregando...

Publicidade

Para o jogo de amanhã no Castelão , são esperados 50 mil alvinegros. (Foto: Thiago Gadelha)

Série A: Hora de voltar ao castelão.

De olho em grande público, Ceará retorna ao estádio amanhã contra o Corinthians, e Lisca elogia mudança.

04/09/2018

Antes da partida contra o Flamengo no último domingo pela 22ª rodada da Série A, o Ceará já tinha definido que o duelo seguinte, contra o Corinthians, seria no Castelão ao invés do Presidente Vargas, pelo apelo de público que a partida teria. Mas a grande vitória do Alvinegro contra o Flamengo, fora de casa, por 1 a 0 no Maracanã aumentou consideravelmente a empolgação da torcida alvinegra para a partida, tornando o retorno ao Castelão, às 20 horas, bem propício para um grande público e arrecadação. A carga de ingressos é de 51.600, com 8.085 já vendidos.

O maior público do Ceará na Série A foi de 51.952 pagantes contra o Flamengo, no primeiro turno. O Vozão é atualmente dono da 7ª melhor média de público do Brasileirão. Caso não seja sócio, o torcedor do Vozão poderá comprar ingressos com preços variando entre R$ 50 (inteira) e R$ 140 (inteira).

Mudança

O Ceará volta a mandar jogos no Castelão depois de 5 partidas no PV. No estádio do Benfica, o Vovô conseguiu suas primeiras vitórias em casa na Série A (Sporte Fluminense), além de empatar com (Santos e Atlético/PR) e perder para o Bahia, este o último jogo em casa do Vozão.

No Castelão, o Vovô foi derrotado por Flamengo, Grêmio e Cruzeiro, além de empatar com São Paulo, América/MG e Palmeiras (este o último jogo do Vovô no estádio, já com o técnico Lisca no comando.

O treinador elogiou a mudança para o Castelão pela necessidade da equipe propor mais o jogo.

"Está no momento de jogarmos no Castelão. Nosso time evoluiu muito dentro de casa e contra o Bahia no PV tivemos 70% de posse de bola e eles se fecharam, pela primeira vez um time jogando fechado contra nós. Como começamos a propor o jogo em casa, vai ser importante a ida para o Castelão. Vem a calhar, também a questão de grande público, de um grande apoio".

O atacante Felipe Azevedo também opinou sobre retornar ao PV. "As arenas que jogamos fora são muito parecidas com o Castelão. Não vamos ter problemas em voltar a jogar lá, apesar dos últimos jogos em casa terem sido no PV. A torcida vai comparecer nos apoiar para buscarmos nossa vitória".



Total de acessos: 239484

Visitantes online: 1