Carregando...

Publicidade

Após poupar titulares contra o Atlético Mineiro em Itaquera e empatar por1 a 1 na rodada anterior, o técnico Osmar Loss terá reforços contra o Ceará. (Foto: Divulgação)

Corinthians vem reforçado para encarar o Vovô.

05/09/2018

Recuperados de problemas físicos, Jadson e Henrique retornam à equipe, assim como Douglas, que cumpriu suspensão na última rodada. O trio ficou fora da partida contra o Atlético-MG, no sábado passado, quando o Corinthians apenas empatou por 1 a 1, em Itaquera. Marllon, Araos e Gabriel foram os substitutos nesse jogo e, agora, devem retornar para o banco de reservas.

Ontem, o Corinthians realizou o último treino antes do duelo contra o Ceará, no CT do Fortaleza, com presença da torcida corinthiana.

"Sabemos que é um momento delicado. Tivemos bons jogos, mas não conseguimos a vitória. É ruim, porque você fica atrás dos concorrentes diretos. Respeitamos muito o Ceará, mas precisamos de um bom resultado. Acho que a pressão é para todos, não só para o professor ou para a garotada. Temos que dividir a parcela de responsabilidade, para sair dessa situação", analisou o camisa 15.

O técnico Osmar Loss não definiu ainda a formação do time. Ele pode, inclusive, dar descanso a alguns jogadores por causa da sequência difícil que o terá pela frente, após o duelo com os cearenses. O Timão é o 8º colocado com 30 pontos.

No próximo domingo, o Corinthians tem o clássico com o Palmeiras, também pelo Brasileirão, no primeiro jogo das duas equipes no Allianz Parque após a final do Paulistão. Na ocasião, o time bateu o rival nos pênaltis e foi campeão. Diante do Verdão, Loss espera ter mais dois reforços, Cássio e Pedro Henrique, desfalques hoje.



Total de acessos: 240255

Visitantes online: 1