Carregando...

Publicidade

Flamengo conquistou um grande resultado contra o Atlético/MG, ressurgindo na briga pelo título após tropeços dos rivais São Paulo e Internacional. Agora, tem missão contra o Bahia pela próxima rodada. (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Fla e Palmeiras aquecem luta pelo título.

24/09/2018

A 26 ª rodada da Série A do Brasileirão ainda será complementada hoje com jogos entre Vasco da Gama X Bahia e Chapecoense X Fluminense, ambos às 20 horas, mas pode-se dizer, já que os confrontos desta noite dizem respeito à parte de baixo da tabela, que Flamengo e Palmeiras foram os grandes vencedores deste fim de semana ao baterem ontem, respectivamente, o Atlético/MG por 2 a 1, no Maracanã, e o Sport, por 1 a 0, na Ilha do Retiro.

Além dos triunfos rubro-negros e alviverdes - o primeiro com gols de Arão e Paquetá (Chará descontou para o Galo) e o segundo com Willian, Internacional e São Paulo deram mole para a concorrência, tropeçando nos seus jogos. O time gaúcho ficou na igualdade em 1 a 1 com o Corinthians, em Itaquera/SP, enquanto o Tricolor Paulista ficou apenas no empate contra o América/MG em partida disputada no sábado, em pleno o Morumbi. O jogo também terminou em 1 a 1 para decepção da torcida tricolor, que mais uma vez compareceu em bom número.

Embora líder, o São Paulo viu concorrentes diretos se aproximarem. Além do Internacional (3º), que estava a apenas um ponto, agora o Palmeiras também está na mesma distância, mas em2º lugar. O Flamengo também chegou próximo, encurtando para apenas 3 pontos a diferença.

Agora, quatro equipes estão diretamente lutando pelo título, o que promete tornar as rodadas finais do Brasileirão emocionantes para estas equipes que brigam pelo título. Na próxima rodada, o São Paulo vai até o Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo, no Engenhão, dia 30, às 16 horas. O Palmeiras pega o Cruzeiro, em casa, no mesmo dia, às 11h. O Internacional encara o Vitória, dentro de casa, dia 30, às 16h. Quarto colocado, o Flamengo vai até a "Boa Terra" enfrentar o Bahia, no sábado, às 21h.

Briga contra o Z-4

No clássico no PR, o Atlético-PR venceu o Paraná por 3 a 0, se afastou da zona de rebaixamento e empurrou rival ainda mais na lanterna do Campeonato Brasileiro. O Paraná está sem vencer há mais de dois meses.

O Atlético não teve dificuldades, mesmo com jogadores poupados, e buscou a vitória ainda no primeiro tempo. Com gols de Raphael Veiga e Pablo, o time de Tiago Nunes construiu vantagem confortável e abriu caminho para o triunfo.

Com o resultado, o Atlético-PR chega a 33 pontos e abre seis de vantagem para o Ceará, primeiro time na zona de rebaixamento. Na última colocação, o Paraná soma apenas 16 pontos.

No próximo domingo (30), o Atlético-PR visita o Santos, na Vila Belmiro, ás 16h, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na segunda-feira, o Paraná recebe o Vasco na Vila Capanema, às 20h.

Eletrizante

Uma partida que ficará marcada aconteceu entre Vitória X Botafogo. O time carioca venceu pelo placar de 4 a 3. A equipe baiana começou na frente com Lucas Fernandes. Kieza empatou, e Rodrigo Lindoso virou. Fabiano voltou a empatar para o rubro-negro, mas Léo Gomes fez contra, colocando o time do RJ na frente. Erik ampliou para 4 a 2. Maurício fez o 4 a 3 para o Vitória nos acréscimos, mas já era tarde.



Total de acessos: 217852

Visitantes online: 6