Carregando...

Publicidade

Em coletiva após a derrota por 3 a 2 para o Grêmio, Lisca confirmou a presença de Valdo no time. (Foto: JL Rosa)

Ceará: Mudança na zaga titular do Vovô.

25/09/2018

Com Tiago Alves suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Valdo vai formar a dupla de zaga titular, ao lado de Luiz Otávio, para a partida de domingo (30), contra a Chapecoense, às 19h, na Arena Castelão, pela 27ª rodada da Série A do Brasileirão.

Com o capitão do Vovô fora da próxima partida, o camisa 3 do Alvinegro terá a dura missão de substituí-lo para o confronto direto pelo a equipe de Chapecó/SC, que é o primeiro fora da zona de rebaixamento com 29 pontos, um a mais que o time de Porangabuçu.

Com 28 jogos e dois gols pelo Ceará nesta temporada atual, Valdo fez sua última partida pelo clube na vitória por 1 a 0, no PV, pela 13ª rodada.

Em coletiva após a derrota por 3 a 2 para o Grêmio, no último domingo (23), o técnico Lisca confirmou a presença do zagueiro na equipe titular. "Quem vai jogar é o Valdo", disse o treinador. "Quando não joga o Tiago Alves, quem joga é o Valdo. Quando o Luiz Otávio não joga, quem entra é o Eduardo Brock".

Possíveis retornos

Os atletas João Lucas, Jown Cardona e Fabinho podem estar à disposição do técnico Lisca para a partida de domingo. Os jogadores, que estão se recuperando de lesão, fazem trabalhos com o setor de fisiologia do clube.

O treinador espera que a partida contra a Chape seja muito disputada e aguarda o retorno desses jogadores. "Vai ser pedreira, um jogo duríssimo", disse Lisca, que já trabalhou com Guto Ferreira, técnico do adversário. "A Chapecoense é um time acostumado com a permanência na Série A, é competitivo. Estou esperando um jogo muito difícil e aguardando esses retornos, principalmente do João Lucas, Cardona e Fabinho, que já estão em um estágio um pouco mais avançado na recuperação", finalizou.



Total de acessos: 235367

Visitantes online: 10