Carregando...

Publicidade

Paraná e Vasco ficaram no empate em jogo pelo Brasileirão, na noite de ontem, em Curitiba. Resultado tirou a equipe carioca da zona de rebaixamento. (Foto: Carlos Gregório Jr/vasco.com.br)

Brasileirão: Vasco empata com Paraná e deixa zona de rebaixamento.

02/10/2018

O Vasco planejava conquistar os três pontos contra o Paraná, lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, o time carioca foi surpreendido na noite de ontem e terminou a rodada com um empate em 1 a 1, conquistado no Estádio Durival de Britto, em Curitiba. Contudo, o resultado foi o suficiente para chegar aos 30 pontos e tirar a equipe da zona do descenso.

Alex Santana abriu o placar para o time paranaense e Maxi Lópes empatou para os vascaínos. Na segunda etapa, a expulsão de Leandro Castan, aos 11 minutos, mudou o panorama da partida. Os donos da casa passaram a pressionar mais e os cruz-maltinos ficaram mais tempo no campo de defesa.

O Paraná segue na lanterna, com 17 pontos ganhos e chances remotas de se livrar da queda para a Série B. Do outro lado, o Vasco da Gama respirou minimamente na tabela e está a um ponto do Z-4, em 16º lugar.

"O nosso sentimento de hoje acho que é de frustração pelo jogo que fizemos", disse o lateral Yago Pikachu. Para os mandantes, o discurso também foi de lamentação: "Inadmissível estar com um a mais e ter poucas oportunidades claras de gol", pontuou o atacante Silvinho.

No fim do jogo, a torcida paranista vaiou o time da casa e reclamaram de mais uma atuação ruim no campeonato. Por outro lado, a torcida carioca conseguiu respirar um pouco mais, pelo menos por mais uma rodada.

Próximos jogos

Na próxima rodada da Série A, o Paraná Clube enfrenta o Fluminense, no Maracanã, às 20 horas da segunda-feira (8). O Vasco joga contra o Botafogo, no Engenhão, na terça-feira (9), às 21 horas.


(Foto: Reprodução/Diário do Nordeste)


Total de acessos: 239695

Visitantes online: 3