Carregando...

Publicidade

Corinthians x Flamengo será o principal jogo desta sexta-feira. (Foto: Staff Imagens/Flamengo)

Rodada Antecipada: Série A tem três jogos nesta sexta.

05/10/2018

A Série A do Campeonato Brasileiro vai ter início nesta sexta-feira (5) por causa do primeiro turno das eleições de 2018, que será no domingo (7). Três partidas vão abrir a 28ª rodada. Os confrontos têm equipes que lutam pelo G-6 e, consequentemente, pelo título, assim como agremiações que lutam contra o rebaixamento para a Segundona.

O primeiro jogo da noite é entre Sport e Internacional, na Ilha do Retiro, a partir das 19 horas. O Leão está ameaçado pelo descenso, tendo apenas 24 pontos na tabela de classificação. É o 19º colocado. Do outro lado, o Colorado briga na parte de cima e é o vice-líder, com 53 pontos - a mesma pontuação do Palmeiras. O time gaúcho perde no saldo de gols.

Às 21 horas, Corinthians x Flamengo fazem o principal jogo da noite. A partida, que será na Arena do Timão, envolve equipes que disputaram uma vaga na final da Copa do Brasil recentemente. O Rubro-negro acabou eliminando o time paulista. No momento, os cariocas estão em 5º e os paulistas ocupam a 9ª posição.

Para fechar a noite, o Vitória recebe o Santos, no Estádio Barradão, às 21h30. A equipe baiana está no Z-4, com 29 pontos, na 17ª posição. Já o Peixe é o 8º colocado, com 36 pontos conquistados.

A rodada só termina no sábado, quando mais seis partidas serão disputadas. O único compromisso que não vai ocorrer será Cruzeiro e Ceará. Como a Raposa está na decisão da Copa do Brasil e jogou ontem pela Libertadores, o jogo será remarcado.



Total de acessos: 217206

Visitantes online: 13