Carregando...

Publicidade

Tite preferiu não divulgar quem são os 11 titulares do Brasil contra a Argentina, nesta terça-feira. (Foto: Reprodução/Diário do Nordeste)

Tite esconde jogo sobre Seleção

Técnico deixa titulares para serem conhecidos na hora da partida. Expectativa é por seis mudanças.

16/10/2018

Brasil e Argentina se enfrentam hoje, em Jeddah, em amistoso promovido pelo governo local. Para Tite, no entanto, a partida tem caráter decisivo. Tanto que o treinador, pela primeira vez desde que assumiu o comando da Seleção, não quis revelar a equipe titular para o clássico sul-americano.

Após fechar os treinos de domingo (14) e segunda (15), o técnico evitou dar qualquer sinal do time na entrevista coletiva realizada no estádio King Abdullah. "Hoje eu vou deixar esse componente. Não me sinto tão confortável, mas farei isso desta vez".

"Eu não me sinto muito confortável, porque não é a minha praia, mas em algumas circunstâncias, é importante. Não quero, se não tenho os atletas definidos, dar ao adversário a oportunidade de conhecer a escalação. Estamos testando novos nomes, um novo esquema, então vamos deixar o adversário sem saber isso", acrescentou o treinador.

Em outras ocasiões, mesmo fechando parcialmente as atividades, Tite não via problemas em revelar a escalação. Foi assim durante amistosos, eliminatórias e Copa.

Mesmo com o silêncio, o treinador já havia admitido que faria algumas mudanças para encarar a Argentina com força máxima. A expectativa é por até seis novidades em relação ao último jogo: Alisson, Danilo, Miranda, Filipe Luís, Arthur e Roberto Firmino. Eles retornam no lugar de Éderson, Fabinho, Pablo, Alex Sandro, Fred e Gabriel Jesus.

A espinha dorsal formada por Marquinhos, Casemiro, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar, segue na formação principal.



Total de acessos: 237929

Visitantes online: 6